Publicidade

Estado de Minas MERCADO

KFC anuncia loja em Belo Horizonte

A mais famosa franquia americana de frango frito está de olho nos mineiros e brasilienses


postado em 13/09/2016 16:26 / atualizado em 13/09/2016 17:27

Para quem aguardava ansioso pela vinda da franquia KFC a Belo Horizonte, saiba que a chegada dela já está prevista(foto: Twitter/KFCBrasil/Reprodução)
Para quem aguardava ansioso pela vinda da franquia KFC a Belo Horizonte, saiba que a chegada dela já está prevista (foto: Twitter/KFCBrasil/Reprodução)
Apesar de não ser novidade para os mineiros, as lojas que vendem frango frito no balde vão ganhar uma concorrente de peso, em breve: a Kentucky Fried Chicken, ou simplesmente KFC. A franquia americana, que já possui lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, confirmou em seu site oficial que vai inaugurar duas novas unidades, uma em Belo Horizonte e outra em Brasília (DF).

Infelizmente, para os fãs da marca, ainda não foi revelado o local onde será instalada a primeira loja em BH. Em relação à data de inauguração, segundo o perfil oficial do KFC Brasil no Facebook, tudo indica que será em 2017. A empresa pretende ainda abrir centenas de unidades no país até 2019.

Além dos tradicionais pedaços de frangos empanados e fritos, o KFC também é famoso pelos sanduíches que levam esse ingrediente. A marca americana surgiu há mais de 60 anos, graças ao Coronel Harland Sanders, que abriu um restaurante de beira de estrada no estado de Kentucky. Até hoje, o símbolo da franquia é o retrato do carismático coronel.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade