Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Saiba quando será aberta a loja da Ben & Jerry's em BH

Marca americana de sorvetes, até agora, só possui unidades no Rio e em São Paulo


postado em 22/03/2017 16:06 / atualizado em 24/03/2017 16:28

O grande diferencial da sorveteria americana Ben & Jerry's são os pedaços enormes de ingredientes em seus produtos(foto: Ben & Jerry's/Reprodução)
O grande diferencial da sorveteria americana Ben & Jerry's são os pedaços enormes de ingredientes em seus produtos (foto: Ben & Jerry's/Reprodução)
Depois de iniciar a comercialização dos potes e potinhos da marca americana de sorvetes Ben & Jerry's (458 ml e 120 ml) em pontos de Belo Horizonte, Lagoa Santa, Nova Lima e Contagem, em outubro do ano passado, agora, a empresa vai abrir também sua primeira loja própria em Minas.

A unidade ficará instalada no BH Shopping, no piso Nova Lima, e a inauguração está prevista para o dia 4 de abril.

A marca, fundada nos anos 1970 pelos amigos Ben Cohen e Jerry Greenfield e adquirida pela Unilever no ano 2000, é famosa por trazer pedações de brownies, cookies e caramelos às misturas. Dentre os sabores mais famosos estão o Chocolate Chip Cookie Dough (sorvete de creme com massa de biscoito e flocos sabor chocolate), New York Super Fudge Chunk (sorvete sabor chocolate com nozes, amêndoas com cobertura sabor chocolate e flocos sabor chocolate ao leite e chocolate branco) e Strawberry Cheesecake (sorvete sabor cheesecake com morango em calda).

Atualmente, a Ben & Jerry's possui sete sorveterias no Brasil, mas apenas nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade