Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Cervejaria Backer ganha quatro medalhas na Austrália

A empresa mineira levou quatro bronzes com as cervejas Corleone, Bravo, Reserva do Proprietário e Cabral


postado em 25/05/2017 15:35

A cervejaria mineira Backer conquistou quatro medalhas de bronze no concurso Australian International Beer Awards, na Austrália(foto: Backer/Divulgação)
A cervejaria mineira Backer conquistou quatro medalhas de bronze no concurso Australian International Beer Awards, na Austrália (foto: Backer/Divulgação)
A cervejaria mineira Backer acaba de conquistar quatro medalhas de bronze na premiação Australian International Beer Awards, que foi realziada em maio na cidade de Melbourne,a na Austrália. Foram mais de dois mil rótulos de cerveja concorrentes, oriundos de 358 cervejarias e 36 países. Doze cervejarias brasileiras conquistaram 33 medalhas.

A Backer faturou quatro bronzes com as cervejas Corleone, Bravo, Reserva do Proprietário e a recém-lançada Cabral, que, em breve, estará disponível para o consumidor nas lojas – por enquanto, pode ser experimentada no Templo Cervejeiro da marca.

Segundo Hayan Khalil, sócio-proprietário da cervejaria, o diferencial da empresa, hoje, está no trabalho contínuo que envolve um maior rigor na aquisição de ingredientes e matérias primas, acompanhamento de toda a produção e, também, em parceria com o mestre cervejeiro, a criação de novas receitas para o portfolio da Backer. Esse investimento vem gerando frutos para a empresa. Em 2016, a Backer conquistou 20 prêmios em oito concursos.

Quem assina a produção é Sandro Duarte, mestre cervejeiro da Backer desde 2015.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade