Publicidade

Estado de Minas COMEMORAÇÃO

Udon comemora 10 anos

Restaurante japonês terá jantar especial de aniversário


postado em 08/03/2018 16:35 / atualizado em 08/03/2018 16:51

Um dos pratos que serão servidos no jantar especial de 10 anos do restaurante Udon é o ceviche de badejo com aji amarillo, leite de tigre e granita de tangerina(foto: Petrônio Amaral/Divulgação)
Um dos pratos que serão servidos no jantar especial de 10 anos do restaurante Udon é o ceviche de badejo com aji amarillo, leite de tigre e granita de tangerina (foto: Petrônio Amaral/Divulgação)
Comemorando 10 anos de vida, o Udon Lourdes arrumou a casa para a festa. Depois de uma reforma, o restaurante abre suas portas entre os dias 14 e 17 de março para um jantar especial preparado a quatro mãos pelos chefs Lair Rodrigues e Marcelo Sun.

Para a entrada, são duas sugestões: ceviche de badejo com aji amarillo, leite de tigre e granita de tangerina e tartar de salmão com triologia de ovas, pururuca de tinta de lula, tempura de quiabo e teriyaki. O prato principal é o atum servido em crosta de ervas com espaguete de pupunha, infusão de raiz forte e azeite trufado. Fechando em grande estilo, morangos flambados no sakê, sorvete de manjericão, salsão branqueado e raspas de limão siciliano.

Para beber, a casa lança seu espumante, produzido pela vinícola Pizzato, localizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Serão 200 mesas ao longo de quatro dias de comemoração e os ingressos – que custam a partir de R$ 250 – podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla e no próprio restaurante.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade