Publicidade

Estado de Minas FESTIVAL

Crianças também poderão aproveitar a Resenha Botecar

Festa de encerramento do festival Botecar terá dois espaços kids


postado em 23/05/2018 15:48 / atualizado em 25/05/2018 12:21

Na festa Resenha Botecar 2018 as crianças terão dois espaços dedicados à elas, com várias atividades, incluindo brincadeiras, oficinas e teatro(foto: Duduas Profeta/Encontro)
Na festa Resenha Botecar 2018 as crianças terão dois espaços dedicados à elas, com várias atividades, incluindo brincadeiras, oficinas e teatro (foto: Duduas Profeta/Encontro)
Diversão não só para adultos, mas também para a criançada. É o que promete a festa Resenha Botecar, que será realizada no Hangar 677, na região centro-sul de Belo Horizonte, no sábado, dia 30 de junho. No evento serão conhecidos os vencedores da 5ª edição do festival Botecar 2018.

Quem pretende comparecer para tomar aquela cerveja gelada e apreciar os pratos criados pelos 25 bares participantes do Botecar pode levar os pequeninos sem preocupação. Afinal, eles poderão curtir a festa em dois locais exclusivos, com muitas brincadeiras, apresentações culturais e oficinas.

Nos Espaço Kids Vilma e no Village Kids, a criançada vai aprender técnicas de desenho e poderão criar cupcakes, além de divertir nos brinquedos infláveis e assistir a shows circenses e peças teatrais.

Para completar a diversão das crianças, nas proximidades dos espaços dedicados a elas, serão instaladas barracas para venda de sorvetes da Lullo Gelato.

A festa

O momento mais aguardado do evento é o anúncio do grande campeão do Botecar 2018, além dos outros quatro botecos mais bem colocados, de acordo com a avaliação feita por jurados e pelo público, que participou do festival realizado entre os dias 11 de abril a 12 de maio. Foram levados em consideração quesitos como sabor e apresentação dos pratos, atendimento e serviço de bebidas.

A trilha sonora da Resenha Botecar 2018 ficará a cargo de cinco atrações que dividirão o palco ao longo das 10 horas de festa: as bandas Zé da Guimar, Xote das Meninas, Orquestra Atípica de Lhamas e Texas Rádio; além do DJ Jaka.

Serviço:

Resenha Botecar 2018
Onde: Hangar 677
Endereço: rua Henriqueto Cardinalli 121, bairro Olhos D'Água, Belo Horizonte/MG
Quando: dia 30 de junho (sábado)
Horário: das 12h às 22h
Entrada: R$ 40 (preço do 1º lote, sujeito à disponibilidade e à cobrança de taxa de conveniência)
Ponto de venda: pelo site ou pelos pontos de venda da Central dos Eventos

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade