Publicidade

Estado de Minas FESTIVAL

Resenha Botecar é adiada devido à paralisação dos caminhoneiros

A festa de encerramento do festival Botecar, agora, será no dia 30 de junho


postado em 25/05/2018 12:37 / atualizado em 25/05/2018 12:41

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)
Em função da greve dos caminhoneiros, que afeta a distribuição de combustíveis, alimentos e outros produtos em todo o Brasil, a Resenha Botecar, festa de encerramento da 5ª edição do festival Botecar, que seria realizada no proximo sábado, dia 26 de maio, no Hangar 677, em Belo Horizonte, foi adiada para 30 de junho.

Segundo a produção do evento, com a paralisação dos caminhões nas rodovias e estradas de Minas Gerais, a logística dos preparativos para a festa, o estoque de insumos dos bares e, principalmente, a dificuldade de deslocamento do público (ida e volta da Resenha), acabaram levando ao adiamento. "Os ingressos que já foram adquiridos poderão ser usados para acesso à festa na nova data. Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão de todos neste momento difícil que o país está passando", informa a nota enviada à imprensa.

Atrações

A festa que encerra o Botecar também foi pensada para as crianças. Elas poderão aproveitar o Espaço Kids Vilma e o Village Kids, vão oferecer oficianas de técnicas de desenho e de criação de cupcakes, além de brinquedos infláveis e shows circenses e peças teatrais.

Para os adultos, a grande pedida são as atrações musicais: o grupo Zé da Guiomar, que sobe ao palco levando um repertório de samba e MPB; a banda Xote das Meninas, de forró; a banda Texas Rádio, de folk e música country; além da Orquestra Atípica de Lhamas, que traz a cumbia, um ritmo típico da Colômbia; e a música eletrônica e os remixes do DJ Jaka.

Serviço:

Resenha Botecar 2018
Onde: Hangar 677
Endereço: rua Henriqueto Cardinalli 121, bairro Olhos D'Água, Belo Horizonte/MG
Quando: dia 30 de junho (sábado)
Horário: das 12h às 22h
Entrada: R$ 40 (preço do 1º lote, sujeito à disponibilidade e à cobrança de taxa de conveniência)
Ponto de venda: pelo site ou pelos pontos de venda da Central dos Eventos
Informações: www.botecar.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade