Publicidade

Estado de Minas FESTIVAL

Resenha Botecar vai levar comida e música boa para o Hangar 677

A festa de encerramento do festival de botecos de raiz será no dia 26 de maio


postado em 04/05/2018 11:52 / atualizado em 25/05/2018 12:22

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
A 5ª edição do festival Botecar, que resgata a cultura de botecos de raiz em Belo Horizonte, faz tanto sucesso que foi prorrogado até o dia 12 de maio. Além disso, os botequeiros que quiserem se despedir do evento poderão participar de uma festa regada a muito tira gosto, música boa e bebida gelada. No dia 30 de junho, será realizada a Resenha Botecar 2018, que vai reunir os bares participantes do festival no Hangar 677, bairro Olhos D'Água, região sul da capital. Na ocasião, serão revelados os bares vencedores da edição deste ano.

Serão 25 botecos participantes com seus pratos especiais criados para a Botecar 2018, inspirados na Estrada Real, além de shows e um espaço kids para entreter a criançada enquanto os pais também se divertem.

Na festa de encerramento, o público poderá conhecer os cinco primeiros colocados do festival, entre os 38 bares concorrentes. Vale lembrar que o resultado é fruto de uma avaliação feita por jurados especializados e pelo próprio "botequeiro". São levados em consideração quesitos como sabor e apresentação dos tira-gostos e as bebidas.

Além dos quitutes de dar água na boca, a festa ainda terá as seguintes atrações musicais: Zé da Guiomar, Xote das Meninas, Orquestra Atípica de Lhamas, Texas Radio e DJ Jaka.

Serviço:

Resenha Botecar 2018
Onde: Hangar 677
Endereço: rua Henriqueto Cardinalli 121, bairro Olhos D'Água, Belo Horizonte/MG
Quando: dia 30 de junho (sábado)
Horário: das 12h às 22h
Entrada: R$ 40 (preço do 1º lote, sujeito à disponibilidade e à cobrança de taxa de conveniência)
Ponto de venda: pelo site ou pelos pontos de venda da Central dos Eventos

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade