Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Sorvete em forma de cãozinho faz sucesso na web

A sobremesa foi criada por um restaurante de Taiwan


postado em 21/08/2018 14:39 / atualizado em 21/08/2018 14:41

A curiosa sobremesa em forma de cãozinho da raça shar-pei, criada num restaurante de Taiwan, está fazendo sucesso nas redes sociais(foto: Instagram/Chen.Min.Lee/Reprodução)
A curiosa sobremesa em forma de cãozinho da raça shar-pei, criada num restaurante de Taiwan, está fazendo sucesso nas redes sociais (foto: Instagram/Chen.Min.Lee/Reprodução)
O restaurante J.C. Co Art Kitchen, da cidade de Kaohsiung, no sul da ilha de Taiwan, na China, virou notícia em todo o mundo depois que imagens de uma sobremesa se tornaram virais na internet. Isso porque o alimento que vem chamando a atenção dos internautas é um sorvete que tem a forma de um cãozinho da raça chinesa shar-pei. A informação foi publicada pelo portal de notícias EuroNews.

A sobremesa é tão realista que os clientes não têm coragem de comer. O estabelecimento está ficando cheio de gente que pede para fotografar a obra de arte criada pelo chef patissier. De acordo com o EuroNews, o produto é composto por chocolate, chá de leite e sorvete sabor amendoim.

Antes de ser servida, a sobremesa é congelada a -30º C para manter a forma do molde de cachorro e para que as características enrugadas do famoso cão chinês não derreta antes do tempo.

"Um sorvete deste tipo demora cerca de cinco horas para ser feito", informa o portal de notícias.

O restaurante de Kaohsiung começou a servir a sobremesa de shar-pei no mês de julho deste ano. Graças ao sucesso das imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, o J.C. Co Art Kitchen já está com dificuldade para atender a demanda – já que só tem capacidade para produzir 100 sorvetes de cãozinhos por dia.

Assista, abaixo, a um vídeo com a curiosa sobremesa:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade