Publicidade

Estado de Minas ENCONTRO GASTRÔ 2019

Saiba quais são os melhores locais para se divertir em BH


postado em 27/08/2019 23:10 / atualizado em 01/09/2019 20:45

(foto: Gustavo Andrade/Divulgação)
(foto: Gustavo Andrade/Divulgação)
A balada em BH está mudando. Assim como em outros lugares do mundo, as pessoas estão em busca de novas experiências. "Não dá para ficar repetindo o que já foi feito", diz Henrique Chaves, dono da Land Spirit, que leva o troféu de Melhor Balada. O público quer viver várias experiências em um mesmo local, o que faz com que os espaços se adaptem e se transformem em complexos de eventos. Dá para dançar, comer e beber bem na noitada. E comer bem é com ele mesmo! Salve Leo Paixão, que vê seu Nicolau Bar da Esquina ser eleito o Melhor Bar/Boteco da cidade. Já o The House Food & Fun é a grande novidade do ano. Por lá, a turma encontra desde o sofá de Friends ao trono de Game of Thrones. E ainda dá para tomar um drinque chamado Cuca, inspirado no Sítio do Pica-Pau Amarelo! Se isso não é pura diversão, não sabemos o que é.

> Leia mais: Conheça todos os vencedores da Encontro Gastrô - O Melhor de BH 2019

Clique nos links abaixo e confira os melhores locais para se divertir em Belo Horizonte, eleitos pela Encontro Gastrô 2019:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade