Publicidade

Estado de Minas INUSITADO

Gatinho leva para casa saco cheio de drogas

O fato curioso foi registrado no Reino Unido


postado em 19/09/2018 17:41 / atualizado em 19/09/2018 17:45

Um gato britânico virou notícia em todo o mundo depois de levar para casa uma sacola (detalhe) repleta de papelotes de cocaína e crack(foto: Pixabay e Twitter/ASPAshley/Reprodução)
Um gato britânico virou notícia em todo o mundo depois de levar para casa uma sacola (detalhe) repleta de papelotes de cocaína e crack (foto: Pixabay e Twitter/ASPAshley/Reprodução)

Todo mundo já ouviu falar em cachorro farejador, mas parece que os gatos também têm um "nariz para o crime". Um caso inusitado foi registrado no Reino Unido no dia 17 de setembro: um felino encontrou uma sacola repleta de papelotes de cocaína e crack e levou para casa.

O curioso evento foi divulgado pelas autoridades policiais britânicas no Twitter, no mesmo dia da ocorrência. O gato, cuja identidade foi mantida em sigilo, está sendo considerado um "herói" pela inesperada descoberta da droga. A foto do material ilícito apreendido foi publicada na mesma rede social pela equipe da polícia do condado de Ashley, que fica na região de Bristol, no sudoeste da Inglaterra.

"Vejam o que um gato levou para casa! Ótima apreensão em St. Paul [bairro]: um gatinho de estimação fez nosso trabalho durante a noite. O dono ficou um pouco chocado, mas nos ligou imediatamente", informa a autoridade policial no Twitter.

Segundo informação do site britânico de notícias Bristol Live, o gato levou o saco de drogas para sua caminha e ficou deitado ao lado do material entorpecente. O conteúdo, constituído de vários papelotes de crack e heroína, estaria avaliado em centenas de dólares.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade