Publicidade

Estado de Minas

O chão é o limite


postado em 12/07/2011 14:44

A engenheira Renata Salles (esq.) e a advogada Luciana Salles não abrem mão de uma saia comprida(foto: Geraldo Goulart e Cláudio Cunha)
A engenheira Renata Salles (esq.) e a advogada Luciana Salles não abrem mão de uma saia comprida (foto: Geraldo Goulart e Cláudio Cunha)

Símbolo dos anos 1970, o comprimento até os pés voltou aos ares modernos. Superelegante e com uma ampla opção de modelos, tecidos e cores, a saia longa vem cumprindo, nas ruas, a promessa das passarelas: ser um dos maiores sucessos das baixas temperaturas. Em suas várias vertentes, ela vem inspirando as mais lindas produções para o dia ou para a noite. O “saião”, para os íntimos, já apareceu também nos desfiles da semana de moda como tendência forte para o próximo verão, não só no Brasil, mas também no exterior. Conheça diferentes maneiras de usar esse modelito com quem tem estilo, atitude, e monta seus looks sem medo de errar. Diferentes e belas mulheres já aderiram à tendência e mostram aqui suas produções preferidas com a peça da moda.

 

 

 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade