Publicidade

Estado de Minas

Juntos ou separados?


postado em 03/11/2011 11:49

Antes de anunciar que iriam se separar, a dupla comemorou a gravação do DVD 20 anos(foto: Sérgio Jeronymo Jr./Divulgação)
Antes de anunciar que iriam se separar, a dupla comemorou a gravação do DVD 20 anos (foto: Sérgio Jeronymo Jr./Divulgação)

Após surpreenderem o mercado com o anúncio de que irão se separar, a dupla Zezé di Camargo e Luciano fará um show em BH, em dezembro, no Chevrolet Hall. Ainda não está certa a presença de ambos os artistas, já que no final do mês passado, durante uma apresentação em Curitiba, o cantor Luciano anunciou publicamente que a dupla se separaria a partir de 2012. A informação foi prontamente desmentida pela assessoria da dupla, que 'tuitou': “A história de Zezé di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua!”. A polêmica vai aumentar a expectativa e o interesse no evento que farão em BH, jogando luzes sobre o futuro.

 

Com 35 milhões de cópias vendidas, em quase duas décadas, não pára de produzir sucesso: o mais recente Mentes tão bem já é top nas paradas das rádios de todo o país. “Nosso objetivo é fazer uma coletânea das músicas que marcaram nossa carreira, com 24 canções no total”, diz Zezé di Camargo. O cantor garante que no show de BH haverá muita interação com a plateia, que poderá pedir algumas músicas para serem tocadas. “Este vai ser o momento em que pegaremos o violão e viajaremos em nossa história”, diz.

 

Polêmicas à parte, o que se espera é que tudo isso seja apresentado em uma megaestrutura, que contará com imagens sincronizadas em alta definição e arranjos modernizados. “Investimos em tecnologia de ponta, de maneira que as canções sejam regadas por sons perfeitos de teclado, baixos, baterias e guitarras”, revela Luciano.

 

O empresário Tim Soier promove o show na capital
 

 

O empresário Tim Soier, responsável pelo show do Chevrolet Hall, conta que neste ano Zezé di Camargo & Luciano já levantaram o público mineiro na região metropolitana de BH. “Será o oitavo ano em que tocam no Chevrolet Hall. Isso mostra o carinho que eles têm com Minas. Sempre que se apresentam aqui, o sucesso é garantido”, afirma.

 

No espetáculo ao vivo que será realizado na capital mineira, os artistas farão uma verdadeira volta ao passado, relembrando canções que marcaram sua trajetória. Como, por exemplo, a precursora e inesquecível É o Amor. Além, é claro, de composições inéditas como a Eu Quero é Mais, e a regravação de Sonho de Amor.

 

Ao longo de duas décadas, a dupla de Pirenópolis (GO) conquistou não só o público brasileiro, como também fãs de fora do Brasil, com apresentações em vários países. Em 2010, pela segunda vez foram premiados com o Grammy Latino por melhor Álbum de Música Romântica.

 

 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade