Publicidade

Estado de Minas BEM-ESTAR

Pronta para competir

Corredoras estão em ritmo de aquecimento para a corrida Encontro Delas Circuito Molico. Bolsa e camisa exclusivas seguem tendência da moda


postado em 08/05/2013 14:13 / atualizado em 08/05/2013 14:16

A sétima edição da corrida Encontro Delas Circuito Molico está chegando, e quem é fã de esportes e diversão já está em ritmo de aquecimento. A competição será realizada no dia 26 de maio, com largada prevista para as 9h, na lagoa Seca. A estilista Patricia Motta, 42 anos, já participou duas vezes e está animada para a próxima. Ela adora a praça, faz parte de sua rotina caminhar e correr por lá. Além disso, Patricia faz musculação e, como preparação para a competição, está apostando em uma maior frequência nas atividades agora. “É um ambiente agradável e sempre encontro gente conhecida. As crianças também gostam muito”, diz.

Michella Marchi, 34 anos, advogada e ex-miss Brasil, já participou quatro vezes e também está se preparando com o seu personal para conseguir um bom desempenho. Ela até influenciou duas amigas, que começaram a correr com ela, e agora vão participar juntas. “Estou superanimada, o astral do evento é maravilhoso. E tem também os cuidados oferecidos um dia antes e o kit distribuído”, diz. “É muito bom.”

(foto: Cláudio Cunha)
(foto: Cláudio Cunha)


Quem também costuma correr no local e já garantiu presença na corrida é Anna Vitória Motta, de 42 anos, advogada. Ela corre todos os dias, em média de sete a dez quilometros. Anna está ansiosa e encara a prova como uma competição consigo mesma, já que quer melhorar seu tempo. “É viciante correr. Quando a gente começa, não quer parar. Traz um bem-estar, às vezes acordamos cansadas e, após a corrida, isso acaba”, diz.

Como todos os anos, o percurso terá seis quilômetros, nas ruas do entorno da lagoa Seca. O Day Care está confirmado para o sábado anterior à corrida, dia 25 de maio, das 9h às 18h. É um momento de relaxamento para as corredoras. Além de massagens e aulas de ginástica, a novidade agora será o stand da A Esmalteria, onde será possível conhecer e usar novidades para cuidados com as unhas.

O kit entregue às corredoras é sempre uma atração à parte. Nicole Fischer, gerente de marketing de Encontro, informa que a bolsa, assinada pelo estilista Rogério Lima, terá várias opções de cores – amarelo, laranja, vermelho, azul- claro, azul-escuro, preto e caramelo. E, seguindo tendência da moda, a camiseta será no tom coral neon.

Bolsa assinada pelo estilista Rogério Lima e camisa compõem o kit que será entregue às participantes: criações exclusivas para o evento(foto: Cláudio Cunha)
Bolsa assinada pelo estilista Rogério Lima e camisa compõem o kit que será entregue às participantes: criações exclusivas para o evento (foto: Cláudio Cunha)


Mas, para que tudo corra como esperado, as participantes não podem se esquecer dos cuidados com a saúde. Cada participante deve correr no seu ritmo e não se descuidar da alimentação, que deve ser rica em carboidratos. Uma boa hidratação também é fundamental.

Todas as participantes que completarem a prova vão receber uma medalha. As três primeiras colocadas de cada categoria (até 24 anos, de 25 a 34 anos, de 35 a 44 anos, de 45 a 54 anos; 55 ou mais) ganham o troféu e a medalha Encontro Delas. Com o patrocínio da Nestlé, do Mart Plus e da Copasa, o evento promete ser um sucesso. As inscrições podem ser feitas pelo site www.encontrodelas.com.br, pelo valor de R.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade