Publicidade

Estado de Minas

Abraçaço


postado em 30/04/2013 12:36

Mais que fãs, PJ, Paulinho Fonseca, Marco Túlio Lara, Rogério Flausino e Márcio Buzelin são amigos de Caetano Veloso e, especialmente, da produtora Paula Lavigne, ex-mulher do cantor. Anteontem, depois do show do baiano no Palácio das Artes, Caetano e Paula jantaram na cobertura de PJ e Manu Diniz, no Vila da Serra. À mesa, massa e filé preparados por Túlio Pires, do Rullus.

***

Caetano se encantou com a vista de 360 graus de BH oferecida pela cobertura de Manu e PJ. “Não é à toa que a cidade se chama Belo Horizonte”, disse a anfitriã ao músico. Caetano se sentiu em casa. À vontade, ficou no bate-papo até pouco depois da meia-noite, quando foi embora. Paula rendeu mais um pouquinho: voltou para o hotel à 1h30. O baiano levou de lembrança a caixa com a discografia do Jota Quest.

À mesa com Paul


Fernando Abdo, chef do Verdemar, que será o responsável pelo cardápio de Paul McCartney e sua equipe em Belo Horizonte, segue exigências rigorosas do ex-beatle. A primeira delas: produtos vegetarianos e orgânicos devem ser preparados com água mineral. O chef quer conquistar Paul pelo estômago e promete incluir delícias da cozinha mineira no menu, como pão de queijo, café do Sul de Minas, batata-baroa, moranga, quiabo, couve, ora-pro-nobis, mandioca e inhame. Também estão na lista os picolés Verdemar, pão com quinoa, broa de milho e goiabada de Ponte Nova.

Pela Europa

Recém-chegado à Alemanha, onde vai tocar no jazz club Erfurt, o guitarrista mineiro Juarez Moreira tem disputado espaço na imprensa europeia com a cantora Marisa Monte. Coincidentemente, os dois se apresentaram no mês passado em Zurique. Da Alemanha, o guitarrista volta à Suíça para concertos em Berna e Beinwil, quinta e sexta-feira. Eles vão marcar o fim da turnê do instrumentista pela velha Europa.

Rumo ao altar

Será apenas hoje – e não hoje e amanhã, como informou a coluna – a primeira edição do Dream day, organizado pelo fotógrafo Vinícius Matos. O encontro, na sede da La Foto, vai reunir 100 noivas de 21 marcas do segmento de casamento em Belo Horizonte.

Edição extra

Por causa do feriado, a festa P-pop, promovida às quartas-feiras na dDuck, vem em dose dupla. A edição extra está marcada para hoje, com os DJs Túlio Borges, Gobbi, Igor Vilas Boas, Marco Vieira e Babi nas picapes. O quinteto repete a dose amanhã.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade