Publicidade

Estado de Minas SHOW

Aniversário em clima de acústico


postado em 28/04/2013 10:00 / atualizado em 30/04/2013 11:29

Os 17 anos do Albano’s serão comemorados quarta-feira com show da banda Zoom Bee Doo, projeto paralelo dos integrantes do grupo Tianastácia. Podé (voz e violão), Beto (baixo) e Maurinho Nastácia (voz e violão) farão releituras de Beatles, Mutantes e Tim Maia, para citar alguns. A apresentação terá início às 20h, com entrada franca.

(foto: Eugênio Gurgel)
(foto: Eugênio Gurgel)


Noite disco

Terça-feira, véspera de feriado, é dia de relembrar o som que foi sucesso nos anos 1990. A Noite Disco, do Chalezinho, será animada pelo Double You, que estourou com os hits Please don't go, Looking at my girl e We all need love.

Reencontro com amigos

João Couto, que trocou Belo Horizonte por Brasília, marcou para terça-feira, na NaSala, a comemoração de seu aniversário. João, que é DJ, promete esquentar a pista da boate do Ponteio, além de mais alguns convidados que não foram divulgados.

De olho no altar

Feriado não é dia de descanso para o fotógrafo Vinicius Matos, que marcou para terça e quarta-feira a primeira edição do Dream day, na sede da La Foto. Os dois dias contarão com a participação de 100 noivas convidadas, além de 20 marcas do segmento de casamentos de Belo Horizonte.

Contra o câncer

Os DJs Benjamin Brighton e Sasha Agram, da Ilha de Hvar, na Croácia, serão as atrações da festa Carpe diem apresenta Fly to cure – Rota do Sol, que rola sábado, dia 11, das 14h às 22h, numa casa na Zona Sul. O que for arrecadado como doação será entregue ao Hospital Mário Penna.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade