Publicidade

Estado de Minas ROCK

Noite de estreia


postado em 19/04/2013 11:05 / atualizado em 22/04/2013 10:03

Noite de estreia

Vai ter novidade no show que a banda Plêiades faz hoje no Stonehenge, na segunda edição da Virada do Rock: a estreia da vocalista Sue Ávila. “Ela tem potencial e é dona de uma voz potente”, comenta o guitarrista André Mendonça. Segundo ele, a chegada de Sue, que é também compositora, dará um novo gás ao grupo e reforçará definitivamente a aposta em um repertório em português. Cynthia Mara, a vocalista anterior, optou por sair da banda para realizar projetos pessoais.

***

Sue está bastante animada com a estreia. “Eu ia aos shows, acompanhava e admirava muito o trabalho do Plêiades. E, para mim, ter entrado na banda é algo maravilhoso e ao mesmo tempo quase inacreditável. Estou um pouco ansiosa com o show, mas confiante em que subirei ao palco e farei o meu melhor”, afirma. Além desse evento, o Plêiades tem sete shows marcados em Minas Gerais e continua trabalhando em novas músicas próprias, que farão parte do segundo CD.

Em tempo de colaborar

Às vésperas da 12ª edição do Jantar dos Amigos do Baleia, amanhã, às 20h, na Serraria Souza Pinto, a organização do evento está em fase de acertos finais com as patronesses que colaboram com a venda de convites. No encontro de amanhã, as campeãs de vendas de convites serão premiadas com três joias oferecidas pela Talento Joias, Simony Joias e Rosália Nazareth.

***

O grupo de colaboradoras é formado por Adriana Vasconcelos, Ângela Alvarenga, Leda Color, Letícia Nelson de Senna, Maria Elvira, Marlene Zica, Mônica Gonçalves, Patrícia Mascarenhas, Sílvia Nascimento, Sônia Diniz e Tatiana Guimarães

Dança contemporânea

Grupos de dança da França, Japão, Alemanha, México, República do Chade e Israel, além de um grupo baiano, vão participar da sétima edição do Vivadança Festival Internacional, de 1º a 5 de maio, no Teatro Klauss Viana Oi Futuro. Além de Belo Horizonte, as cidades de Salvador e Camaçari também recebem o festival.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade