Publicidade

Estado de Minas MúSICA

Parceria além do Altântico


postado em 17/04/2013 10:26 / atualizado em 17/04/2013 10:45

Recém-chegado de Lisboa, onde se apresentou pela primeira vez ao lado de Ivan Lins (foto), dentro da programação do Ano Brasil em Portugal, Flávio Venturini comemora a oportunidade de cantar ao lado do autor de Madalena e de tantos outros sucessos. “Agora, estamos pensando em repetir a dose aqui no Brasil”, anuncia Flávio, fã assumido do cantor e compositor carioca, que já tem uma carreira consolidada no mercado externo. Em setembro, por exemplo, Ivan estará no Rock in Rio ao lado do norte-americano George Benson. Enquanto a parceria com Ivan Lins não se repete, Flávio Venturini anuncia para junho o lançamento de um novo disco, com direito à regravação de Todo azul do mar, além de uma canção do amigo Caetano Veloso.
 
***
 
Ivan Lins, por sua vez, faz passagem rápida este fim de semana pela cidade. Ele é a grande atração do Jantar dos Amigos da Baleia, sábado, às 20h, na Serraria Souza Pinto.
 
Entre ondas e montanhas
 
O campeão Phillip Soven está confirmado na quinta edição do mundial de wakeboard, na Lagoa dos Ingleses, entre os dias 3 e 5 de maio. Brian Grubb e Aaron Rathy também estão entre as estrelas do esporte garantidas na disputa pelo título.
 
***
 
Além das provas, o público poderá curtir ainda duas festas que terão edições especiais no evento. Na sexta-feira, a Why so serious com os DJs Breno Rocha, Guido Santana, Vinícius Amaral, Tartaruga e Vitor Sobrinho. No dia seguinte, a Camarim vai reunir os DJs David Zaidan, Sininho e Michel Lara e a banda Classic.
 

Na Pacha
 
Será sábado, em Búzios, a festa de 50 anos de Mário Bulhões Pedreira, que está à frente da Pacha Búzios. Motivos de sobra ele tem para comemorar: a casa recebeu mais de 200 nomes do cenário mundial e mais de 370 mil pessoas passaram pelo espaço mais badalado da Rua das Pedras. O clube é o único do mundo com 30 metros de vista, de frente para a praia, com sua pista de dança localizada abaixo do nível do mar. A festa será animada pelos DJs Richard Grey, Luca Di Napoli e Da Cat.
 

Harpa no museu
 
O harpista argentino Daniel Garcia se apresenta dia 25, no Museu de Artes e Ofícios. No programa, peças de Villa Lobos, Carlos Gardel, Beatles, Mozart, Vinicius de Morais, Cartola, Ennio Morricone, Francisco Tarraga e Pixinguinha. A apresentação faz parte da programação do 8º RioHarpFestival, que integra a série Música no Museu. A entrada é franca.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade