Publicidade

Estado de Minas RAP

Agenda


postado em 07/05/2013 10:46

Chamillionaire, rapper norte-americano que faz sucesso entre a garotada, está de volta a Belo Horizonte como atração da
festa Four loko – Black edition, marcada para sexta-feira, no Espaço Meet. Entre as façanhas do rapaz, cujo apelido remete a chameleon (camaleão) e millionaire (milionário), está a venda de 100 mil cópias do álbum Get ya mind correct.

Na batalha

A mineira Cartoon é uma das 100 bandas participantes do Battle of the bands. A escolha foi feita pela organização do evento mediante inscrição de grupos do estado. Cem bandas estarão no páreo e serão conhecidas durante o Vans warped tour, que passará por 40 cidades dos Estados Unidos entre 15 de junho e 4 de agosto. A escolha se dará por votação do público e de juízes do concurso.

Sombra e Coringa, mascotes da Why so serious, no encerramento do Campeonato Mundial de Wake(foto: Leca Novo/Divulgação)
Sombra e Coringa, mascotes da Why so serious, no encerramento do Campeonato Mundial de Wake (foto: Leca Novo/Divulgação)


Na balada com os mascotes

Foi em clima de Why so serious, festa que é o sucesso na programação da boate naSala, o encerramento da quinta edição do Campeonato Mundial de Wake, anteontem, na Lagoa dos Ingleses. A produção caprichada incluiu intervenções de personagens como Coringa e o mascote WSS. Noite de pura diversão.

Dois a dois

Ainda sem anunciar os DJs confirmados no Skol Sensation – Innerspace, marcado para 15 de junho no Anhembi, em São Paulo, a produção informa: uma das novidades será o formato do line up, com apresentação em duplas – o back-to-back. Se para nós isso não é tão surpreendente, os paulistas apostam tudo na fórmula. “Essa verdadeira alquimia musical vai ser inovadora porque boa parte das duplas jamais tocou junta. O público ouvirá em primeira mão conexões entre diferentes gerações, países, estilos de discotecagem e produção”, afirma Clarissa Pantoja, gerente da plataforma jovem da Skol.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade