Publicidade

Estado de Minas CASAMENTO

Amor de mãe


postado em 04/05/2013 11:00

Toda mãe participa efetivamente do casamento dos filhos, mas Jeanne Patrus Ananias dedicou carinho e delicadeza extremos a Joanna, que se casou com Flávão Moraes. Habilidosa, ela cuidou de uma infinidade detalhes que transformaram o casório em um dos mais elegantes da temporada. “Foi tudo muito trabalhoso, mas prazeroso”, comentou ela. “Sempre participei diretamente das festas das minhas meninas”, contou, referindo-se a Joanna e a Luísa.

***

 Os 600 convidados ficaram encantados com a delicadeza dos detalhes do casamento. Joanna é filha de Jeanne e de Rogério Patrus Ananias de Souza. Dirceu Jeronymo Ávila e Maria José Moraes Jeronymo Ávila são os pais do noivo. Jeanne não destaca um ou outro momento como o mais emocionante da cerimônia religiosa e da recepção. “Tudo foi feito com muito carinho por nós e pelos pais do Flávio. Quando pessoas queridas e tão próximas estão a nosso lado em um dia desses, as emoções são muitas”, diz ela.

Charme vintage

Flavão Moraes fez história na noite de BH. No início dos anos 2000, ele criou o projeto Vintage, uma das noites mais animadas da boate naSala, no Ponteio. Para relembrar os bons momentos da balada, o noivo, por volta das duas da manhã, anunciou o início da Vintage privê. Até as 5h, a turma se jogou ao som do melhor da house music, sob o comando do DJ Cacá de Brito. Gabriela Pepino cantou no início da recepção.

***

Joanna sempre se destacou pela elegância. Isso, obviamente, ficou claro na escolha de seu vestido de noiva: um tomara que caia com saia em cascata de organza e tule, assinado pela estilista Vera Wang. O Far East ganhou decoração de Wendel Medeiros, que usou orquídeas, tulipas, lírios e rosas colombianas brancas, além de chuva-de-ouro. Os globos espelhados foram trocados por lustres de cristal.

***

Chamaram a atenção as mesas de doces reunindo produtos das principais marcas de Belo Horizonte. As 8 mil delícias ficaram divididas entre duas mesas de seis metros de comprimento. O bolo tinha seis andares. Flavão e Joanna passam a lua de mel entre as Ilhas Maldivas e Dubai. Dia 12, estarão de volta a BH.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade