Publicidade

Estado de Minas ARTE

Ao mestre, com carinho


postado em 05/05/2013 12:00

A abertura da exposição Assis Horta: a democratização do retrato fotográfico, no Centro Cultural da Fiemg, em Ouro Preto, foi prestigiada por fotógrafos da nova geração. A exposição exibe imagens das décadas de 1940 e 1950, sobretudo 3x4 de carteiras de trabalho, clicadas por Assis, que tem 95 anos. Comandado pelo curador Guilherme Horta, o projeto ganhou o Prêmio Marc Ferrez de Fotografia 2012, concedido pela Funarte. A mostra pode ser visitada até 2 de junho.

Happy birthday

Os 17 anos do Albano’s Sion foram comemorados com um grande encontro. Os primeiros garçons da casa voltaram para rever os amigos, assim como clientes antigos. A renda obtida no evento foi destinada ao projeto Querubins. O bolo de aniversário ganhou imensa torre com mais de 30 tulipas e seis andares. Rodrigo Ferraz e os garçons tiveram que subir no balcão para apagar as velas. A campanha nas redes sociais para localizar os 15 primeiros funcionários do Albano’s continua. Quem achar os “procurados” ganha 30 litros de chope.

Manhêêê...

Em clima de Dia das Mães, Mariana Tomasi, Martha Ramos e Adriana Vasconcelos falam dos presentes recebidos dos filhos. A originalidade conta mais que o valor comercial. A coluna “Em sociedade”, publicada pela Revista Encontro, traz entrevista com Júlia Salvador, que trocou a administração hospitalar pelo mundo da moda. Júlia é neta de José Salvador, fundador do Hospital Mater Dei. Confira também os detalhes da festa dos Leos – organizada por Leo Dias, Leo Starling, Leo Chebly e Leo Speziali –, marcada para dia 17, no NaMata Café.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade