Publicidade

Estado de Minas MúSICA

Blue ao som do Uakti


postado em 09/05/2013 12:49 / atualizado em 09/05/2013 16:34

Depois de Carlinhos Brown, é a vez de o Uakti participar de Rio. A continuação do desenho animado dirigido pelo carioca Carlos Saldanha vai estrear em 2014. No fim do ano, o grupo mineiro deve seguir para Los Angeles, onde gravará a trilha sonora da animação, executando as canções predefinidas. Até domingo, Paulo Santos, Décio Ramos e Artur Andrés se concentrarão no DVD Uakti Beatles, que será gravado durante os shows em cartaz no Teatro Bradesco.

Joia russa

BH está entre as 20 cidades que assistirão à turnê do Russian State Ballet. No programa, coreografias que são clássicos da dança. O elenco é formado por 40 bailarinos. Destacam-se o solista do Teatro Bolshoi, Andrey Evdokimov, Maia Ivanova, Tatiana Bolotova, Anna Shccherbakova e Fomin Maxim – talentos da nova geração.

Batidão

Amanhã é dia de estreia da festa Pressão, na dDuck. O line-up reúne Felipe Franco, Bizafra, Fumaça, Feliz, Allan Quaresma e Gobbi.

18 não são oito

Diferentemente do que a coluna publicou, o Lord Pub está comemorando oito anos de fundação – e não 18. A festa está confirmadíssima para amanhã e sábado, com direito a shows de Led III, Aeroguns, Hard’n’Heavy, Aeroplane, Rock Station e Seu Madruga.

Só hoje

Esta noite, o saxofonista George Israel, que tem fã-clube fiel na cidade, faz única apresentação no NaMata Café. Ele promete tocar sucessos que marcaram a história das bandas Kid Abelha e Barão Vermelho.

No Oi Futuro...

Inês Peixoto e Eduardo Moreira no lançamento dos curtas do Grupo Galpão(foto: Eugênio Gurgel)
Inês Peixoto e Eduardo Moreira no lançamento dos curtas do Grupo Galpão (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade