Publicidade

Estado de Minas

Da passarela para a telona


postado em 17/05/2013 11:07

No outono-inverno de Mary Design, o tema mulheres incomuns foi ampliado: deixou de ser um simples vídeo para internet para se transformar no documentário Incomuns, assinado pela produtora Chá Gelado. “Os depoimentos são tão belos que gostaríamos de compartilhá-los com o mundo”, explica Mary Arantes. A sessão de estreia está marcada para terça-feira, às 20h, na Casa de Artes Spetaculo, na Rua Pouso Alegre.

Histórias de um criador

Já conhecido mundialmente como designer de bolsas, Roberto Vascon, que morava em Nova York, foi convidado para uma festa particular da Moët & Chandon em Paris, há 20 anos. Assumidamente “fraco” para bebidas alcoólicas, ele bebeu algumas taças a mais de champanhe. Resultado: na manhã seguinte, acordou na suíte nupcial de um hotel ao lado de uma francesa, com quem se casara – legalmente – numa farmácia. Monique, a mulher que Vascon não conhecia antes da fatídica festa, mudou-se com ele para os EUA. O casal se divorciou um ano e oito meses depois.

***

Histórias como essa fazem parte do livro Nas asas de um sonho (Novo Século), que conta a trajetória de Vascon desde sua infância em Raposos, na Grande BH. O livro do jornalista Elias Awad será lançado em 15 de julho. O esquema de pré-venda já funciona no site www.biografiarobertovascon.com.br

Ponto para o DJ

David Guetta marcou outro tento. Convidado do Great Wall Music Festival, evento realizado perto de Pequim que atraiu 15 mil pessoas, o DJ foi o primeiro a ter cobertura dos meios de comunicação do país. As cenas foram ao ar pelos canais China Central Television, CCTV-13 e CCTV-News.

Agenda

Amanhã é dia de Discothèque na dDuck. A festa vai reunir os DJs Túlio Borges e Amplis, que dividirão a cabine fazendo back to back. Lucas Bonfim abre a pista.

A it girl Helena Bordon, depois da sessão de fotos para a Villa Vittini, com Gustavo Nogueira, diretor da marca(foto: Amanda Carvalho/Divulgação)
A it girl Helena Bordon, depois da sessão de fotos para a Villa Vittini, com Gustavo Nogueira, diretor da marca (foto: Amanda Carvalho/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade