Publicidade

Estado de Minas SHOW DO PAUL

De fã para ídolo


postado em 02/05/2013 14:06 / atualizado em 02/05/2013 14:17

Artur Andrés, Paulo Santos e Décio Ramos, do Uakti, também estão confirmados na plateia de Paul McCartney que, sábado, no Mineirão, estreia a turnê Out there!. Fãs do ex-Beatle, os músicos mineiros esperam conseguir entregar a Paul o disco Uakti Beatles, lançado em novembro do ano passado. O álbum reúne 16 canções do quarteto inglês com arranjos para os instrumentos criados por Marco Antônio Guimarães. Na semana que vem, o grupo volta aos palcos para gravação do DVD do álbum, com apresentações no Teatro Bradesco.

AGENDA

Festa quinzenal da dDuck, a Discothéque rola sábado na boate da Savassi. A pista será animada pelos DJs Túlio Borges e Amplis, que prometem um back to back.

SESSENTÃO

O aniversário de 60 anos de Lulu Santos será comemorado sábado, no Copacabana Palace. Festa para mil convidados, com direito a canja do aniversariante. Detalhe: quem produz o evento é a empresária Patrícia Tavares, da Do Brasil, de Belo Horizonte.

NO PALCO

Oito anos depois de sua mais recente apresentação na cidade, Regina Duarte retorna a Belo Horizonte para única apresentação do espetáculo Raimunda, Raimunda. A peça, inspirada na obra de Francisco Pereira da Silva, é dirigida pela própria Regina e reúne os atores Allan Souza Lima, André Cursino, Creo Kelab, Henrique Pinho, Ricardo Soares, Rodrigo Becker, Rodrigo Duarte e Saulo Segreto. O espetáculo será apresentado dia 18, no Palácio das Artes.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade