Publicidade

Estado de Minas CIRCO

De volta à Pampulha


postado em 30/05/2013 11:00

Corteo, o mais recente espetáculo do Cirque du Soleil, será apresentado a partir de 19 de setembro, na Avenida Clóvis Salgado, s/nº, na Pampulha. É o mesmo endereço da temporada de Varekai, que passou por aqui no início do ano passado. Em cartaz atualmente em São Paulo, a montagem passa por Brasília antes de chegar a BH. A venda de ingressos começa em 19 de junho, na bilheteria do piso GG do Shopping Cidade.
Agenda

O Grupo Domo, de Brasília, estreia em BH com o espetáculo Manhã. Mas seu fundador, André Garcia, apresentou-se na cidade, em 1992, com Tamandú’à Sam, de Hamilton Vaz Pereira. “Essa experiência em Belo Horizonte é completamente nova. Nosso interesse é conhecer a plateia mineira e levar o nosso trabalho para diferentes regiões do país. Ao trabalhar com dramaturgia e textos próprios, a companhia sempre está sujeita a crítica. Para nós, o mais importante é o humano, ao ser humano. O conteúdo de nossos espetáculos busca essa essência”, afirma André.

Temporada de tênis

O feriado de hoje será comemorado nas quadras do Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba. Anteontem à noite, um grupo de empresários mineiros desembarcou no Sul da Bahia para disputar mais uma edição do torneio Mart Plus Beach Open 2013. A agenda da turma não se resume aos jogos, marcados para amanhã e sábado. Ontem, por exemplo, além de jantar no Restaurante Bamboo, o grupo participou de animada noite de prêmios. Hoje, as atenções estão voltadas para a partida Atlético x Tijuana. Amanhã, tem show de Fernando Angelo, oferecimento do Estado de Minas. O jantar de encerramento, no Salão Aldeia Comandatuba, no sábado, terá entrega de troféus.

***

A renda obtida pelo torneio será destinada o projeto Ler é viver, do Instituto Gil Nogueira, que atende crianças do ensino fundamental da rede pública de Belo Horizonte. Atualmente, 5 mil alunos são contemplados.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade