Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Em Santê


postado em 21/05/2013 11:07 / atualizado em 21/05/2013 11:09

Quinta-feira, às 18h, Silvana Guedes e Carol Duarte abrem o Café Brechó Godofredo. A dupla bolou um espaço aconchegante, onde o público poderá degustar champanhe, expresso, doces e salgados especiais. Fica embaixo do Bar Godofredo, na Rua Paraisópolis, 738, Bairro Santa Tereza. Um brechó vai funcionar no local, com almofadas de Wania Lage (inspiradas em letras de canções do Clube da Esquina), roupas, cerâmicas e abajures. Depois da inauguração, o café funcionará após as 16h.

Memórias

Será para 160 convidados a exibição do documentário Incomuns na Casa de Artes Spetáculo, na Rua Pouso Alegre. Com lições de autoestima, preconceito, superação e alegria, o filme é assinado pela produtora Chá Gelado. A ideia era criar um vídeo para marcar o lançamento da coleção da Mary Design, mas o resultado ficou tão bacana que deu origem ao documentário sobre histórias de Many Catão, Lena Fraga, Agnes Farkasvolgi, Ângela Azevedo, Ana Amélia Borborema, Juliana Rabelo e Margareth Silva. O encontro de hoje tem apoio da Casa Spetáculo, Chá Gelado, Buffet Fora do Komun e Easy Ice.

Casa nova

A Maison Escola de Arte está em novo endereço a partir de hoje. Saiu do casarão tombado na Avenida Getúlio Vargas para ocupar um espaço contemporâneo em Lourdes, na Rua Antônio Aleixo, 235. Na galeria, o público poderá conferir trabalhos de Glauco Moraes, Carlos Scliar, Jarbas Juarez e Miguel Gontijo.

Manuela Pitella de Mattos na festa de 15 anos de Paulinha Corrêa(foto: Eugênio Gurgel)
Manuela Pitella de Mattos na festa de 15 anos de Paulinha Corrêa (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade