Publicidade

Estado de Minas ARTE

Inimá


postado em 24/05/2013 12:50 / atualizado em 24/05/2013 13:43

Hoje à noite, será aberta em BH a exposição Portraits x Propostas inéditas, reunindo retratos e autorretratos pintados por Inimá de Paula. Arlinda Corrêa Lima, Carlos Bracher, Carlos Perktold, José Maurício Vidal Gomes, Samuel Koogan e Geraldo Andrada, entre outros, posaram para ele. Os trabalhos vieram de várias coleções. O público poderá conferir também marinhas e paisagens assinadas pelo artista. Em cartaz até 21 de julho, no Museu Inimá de Paula, na Rua da Bahia, 1.201, Centro.

Fala sério!

Hoje tem projeto Why so serious? na Boate naSala. Destaque da cena house nacional, o DJ Mac Ferry comandará a pista depois de conquistar fã-clube respeitável no Sul do país. A performance do residente da Confraria de Floripa começa depois da meia-noite, com direito a after na Sala Secreta. Detalhe: óculos escuros e café da manhã estão incluídos no pacote.

Deu liga...


O artista plástico Rogério Fernandes bolou expô para lá de especial para o Dia dos Namorados. A partir de quarta-feira, no piso L3 do Diamond Mall, ele exibirá 18 imagens de casais bizarros. Tem Elvis Presley tomado de amores por Frida Kahlo e até a chiquérrima Coco Chanel caidinha pelo temível Lampião. Terça-feira, das 12h às 17h, Rogério faz live painting na praça de alimentação do shopping. Vai pintar o painel Casais inesperados, que será destinado a leilão em benefício de obras sociais do Servas. As obras ficarão expostas até 12 de junho.

Na Casa Spetaculo...

Margarete Silva, Lena Fraga, Juliana Rabelo, Mary Arantes e Ângela Azevedo, personagens do filme Incomuns, exibido na Casa Spetaculo(foto: Eugênio Gurgel)
Margarete Silva, Lena Fraga, Juliana Rabelo, Mary Arantes e Ângela Azevedo, personagens do filme Incomuns, exibido na Casa Spetaculo (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade