Publicidade

Estado de Minas ELETRôNICA

Música para colecionar


postado em 16/05/2013 10:56 / atualizado em 16/05/2013 11:19

Quando o assunto é canções que fizeram história nas pistas, não há dúvida: o DJ Válber, que sabe tudo (ou quase tudo) dos movimentos musicais desde os anos 1960, é quase um dicionário. Não só a memória pródiga faz dele um dos nossos melhores DJs. Com bom gosto, transforma em hits pérolas do fundo do baú. Por essas e por outras, Válber é o nº1. Para os fãs cansados da mesmice, a boa-nova é o lançamento do projeto Antique, hoje à noite, no Secreto, em evento para convidados. A escolha do nome foi superadequada. Afinal, antique vem do latim antiquus e signfica também item antigo colecionável. Haja memória de HD para guardar tanta música boa!

Agenda

Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, está de volta a Belo Horizonte. Hoje à noite, ele toca no NaMata Café. Se ele repetir a performance anterior, a casa vai bombar. No repertório, sucessos do Barão, Kid Abelha e de Cazuza, para citar alguns.

Arriba, arriba

O México é a bola da vez como inspiração para a balada do dia 24, no Chalezinho. O cardápio oferecerá tequila, margarita e piña colada, além de tacos, nachos, guaca mole e quesadillas. A pista será animada pelo DJ Marlboro e seus colegas Siman, Vítor Sobrinho e
Vitinho Reggaeton.

Virtuose

Stanley Clarke e sua banda estão confirmados para a 6ª edição do Circuito ViJazz & Blues Festival, que vai rolar no dia 28, no Sesc Palladium. Depois de BH, o festival segue para Ponte Nova, Viçosa, Juiz de Fora e Araxá, totalizando 24 shows gratuitos ou com ingressos a preços populares. Serão 10 dias de evento.

Às quartas

Os DJs Robinho, Rodolfo Brito, Carlo Dee e Babi se revezam na programação do projeto A cereja, que rola às quartas-feiras na Josefine, a partir das 20h30. Além da seleção de vertentes da house music, a boa sacada é a carta de drinques, criados exclusivamente pelo consultor de bar Filipe Brasil.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade