Publicidade

Estado de Minas TEATRO

Namoradinha


postado em 22/05/2013 15:07 / atualizado em 22/05/2013 15:34

Regina Duarte abalou BH. No fim de semana, ela foi a estrela da peça Raimunda, Raimunda, com apenas uma sessão no Palácio das Artes. No fim, conversou com a plateia em “nordestinês”, exibindo legítimo sotaque do Ceará – terra de seu pai, seu Jesus. Feliz com a acolhida dos mineiros, a atriz visitou o Circuito Cultural Praça da Liberdade, onde ouviu atentamente fatos e causos da história do estado narrados por Fernanda Montenegro nos tótens espalhados pelo Memorial Minas Gerais Vale.

Beatlemania

Paul McCartney falou uai, está quase virando cidadão honorário de BH e vive “rasgando seda” para o Brasil. No fim de semana, ele postou no site oficial belas e novas fotos da abertura da turnê Out there! no país – sobretudo dos fãs em Minas –, com direito a artigo carinhoso sobre a recepção verde-amarela. Por aqui, os Fab Four ganham revival com samba. O bloco carnavalesco carioca Sargento Pimenta promete homenageá-los com show marcado para sábado, às 23h, no Cultural Bar, em Juiz de Fora. Hey Jude virou ciranda, A hard day’s night ganhou ritmo funkeado
e I wanna hold yor hand se metamorfoseou em samba-enredo.

Picapes

Hoje à noite, a P-Pop – atração das quartas-feiras na dDuck – vai reunir um quinteto da pesada: os DJs Túlio Borges, Gobbi, Igor Vilas Boas, Vita e Michel Mitre.

O DJ Vítor Sobrinho e o MC Bigode animaram a festa de 15 anos de Paulinha Corrêa, no Mix Garden. A organização ficou a cargo da Rhodes Eventos, de Cláudia Corrêa, irmã de Roberta, mãe da garota.

No NaMata Café...

Os Léos - Starling, Speziali, Chebly e Dias - em festa no NaMata Café(foto: Eugênio Gurgel)
Os Léos - Starling, Speziali, Chebly e Dias - em festa no NaMata Café (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade