Publicidade

Estado de Minas ANIVERSáRIO

Noite memorável


postado em 12/05/2013 14:00

Avesso a comemorar o próprio aniversário, Saulo Wanderley Filho sempre preferiu viajar com a mulher, Erika. Mas, às vésperas de completar 40 anos, ele não resistiu à ideia de comemorar a data ao lado dos amigos e da família. A festa está marcada para dia 29, véspera do feriado de Corpus Christi, na bela casa dos pais de Saulo, Virgínia e Saulo Wanderley, no Clube dos Caçadores. Por enquanto, os detalhes estão sendo mantidos em segredo. Os convites começam a ser entregues nos próximos dias.

O mundo é delas

Artistas mineiras estão expondo em alguns dos espaços de arte contemporânea mais importantes do Brasil e do mundo. Da novíssima geração, Cinthya Marcelle passou pela Sharjah Bienal, pelo New Museum, Tate Modern e Pinchuck Art Center. Tamar Guimarães se prepara para a Bienal de Veneza, além de ter obras em Madri. Já as respeitadas Rivane Neuenschwander, Sara Ramo e Valeska Soares se dividem entre individuais e coletivas no Canadá, em São Paulo e em Paris.

A noite dos Leos

Amigos há um bom tempo, os Leonardos Starling, Speziali, Dias e Chebly têm em comum o gosto pela balada. Mas como as coisas estão meio sem graça em BH, especialmente para quem tem de 35 a 40 anos, os quatro decidiram se unir na Festa dos Leos. A brincadeira deve rolar pelo menos uma vez por mês, no NaMata Café. A primeira edição, sexta-feira, terá como atração especial o xará mais famoso da turma: Leo Jaime. Parte da renda será destinada à Jornada Solidária Estado de Minas.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade