Publicidade

Estado de Minas

O melhor da balada


postado em 15/05/2013 15:59 / atualizado em 15/05/2013 16:03

Endereço certo das melhores festas de música eletrônica, a espanhola Ibiza, na Ilhas Baleares, é inspiração para o aniversário de 15 anos de Paulinha Corrêa. A comemoração, no Mix Garden, está marcada para sexta-feira em encontro para 700 convidados. Paulinha fez questão de participar de todos os detalhes da organização. Como ocorre nas famosas boates da Espanha, a balada vai acabar às 8h.

Enquanto o Rei não chega

Roberto Carlos, que faz show dia 25 no Mineirinho, chega de manhã a Belo Horizonte a bordo de seu jatinho. A princípio, a secretária pessoal Carminha viajará com ele. O staff do Rei é grandioso: 50 pessoas trabalham na produção do espetáculo. RC dormirá em Belo Horizonte e no domingo volta para o Rio de Janeiro. A montagem dos equipamentos, que pesam 200 toneladas, e do palco começa na segunda-feira. Pouco resta dos 16 mil ingressos colocados à venda. A expectativa é de que se esgotem até o fim de semana.

l l l

Tão tradicional quanto o show do Rei no Mineirinho é a área vip organizada por Tim Soyer. Com coquetel e estacionamento privativos, o espaço está com quase todos os convites vendidos. Entre os convidados, são esperados amigos de Roberto, que vêm do Rio de Janeiro acompanhar a performance do Rei.

Simples assim

Sete meses depois de se apresentar em Belo Horizonte, Evandro Santo, que ficou famoso com o personagem Christian Pior, do Pânico, está de volta. Dia 26, ele traz Eu mexxxmo ao Teatro Topázio, no Minascentro. No quesito camarim, Evandro não é de muitas exigências. Solicitou café, água sem gelo, sanduíches naturais e suco de soja. O humorista morou em BH quando criança e deve encontrar tempo para rever os amigos.

Arrasta-pé

O calendário das festas temáticas promete muita animação. Além das juninas do Serra Del Rey (dia 7), Arraiá do Expressinho e PIC (dia 8), Minas Tênis Clube (dias 21 e 22) e Camarim no Nutreal (dia 22), outros dois eventos entram na agenda de julho. A boate naSala marcou a sua festa para o dia 6. Dia 12, o Chalezinho promove a sua.

Agenda

Ana Florença e Patrícia Andrade recebem convidados hoje, das 17h às 22h, no novo espaço Patrícia Andrade Ornamentação de Eventos, no Bairro Santa Lúcia.

Sessentona

Nely Rosa marcou para domingo sua festa de aniversário, a partir das 17h, na Josefine. No convite, ela pede que presentes sejam revertidos em doações para o Lar dos Idosos São José e para o projeto infantil do Grupo Proação. Donativos poderão ser entregues na entrada da boate.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade