Publicidade

Estado de Minas MúSICA ELETRôNICA

O mineiro da Sensation


postado em 10/05/2013 10:48

Por enquanto, Anderson Noise é o único mineiro no line-up da quinta edição do Skol Sensation, que rola em junho, em São Paulo. Já estão confirmados Mr. White, Do Santos, Sunnery James & Ryan Marciano, Funkagenda, Michael Woods, Deniz Koyu e dBerrie. Vão se apresentar nove DJs, três a mais do que no ano passado.

Para a garotada

Novo sucesso entre o público teen, a banda Pollo confirmou para o dia 18 seu show no Music Hall. Quem abre a noite é o rapper Banex. O grupo de Pirituba, interior de São Paulo, virou febre na internet e já superou os 22 milhões de acessos.

Homenagem do Legislativo

O rapper Renegado, um dos destaques da cena musical mineira, prepara-se para receber homenagem da Câmara Municipal de Belo Horizonte. “Ele é símbolo de superação social. Artista de grande talento, inspira os jovens de BH e divulga a nossa cultura para o mundo. Mérito mais do que merecido”, afirma o vereador Arnaldo Godoy, autor da proposta.

Agenda

Agora, o álbum mais recente da banda Manitu, será lançado dia 18, no Hard Rock Café. O CD reúne oito faixas inéditas, cujas letras falam do cotidiano e de amor.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade