Publicidade

Estado de Minas HUMOR

Para menores


postado em 23/05/2013 15:37 / atualizado em 23/05/2013 16:17

No feriadão de Corpus Christi, um “puro-sangue” do besteirol chega ao palco do Teatro Alterosa. As sereias da Zona Sul vai reunir a dupla Ílvio Amaral-Maurício Canguçu, a animadíssima Kayete e Felipe Cunha. O texto saiu das divertidas cabeças de Miguel Falabella e do saudoso Vicente Pereira (1949 –1993), mineiro de Uberlândia. A estreia rolou em 1988, com elenco comandado por Falabella e Guilherme Karam, mas a comédia se mantém atual. A minitemporada vai de 31 deste mês a 2 de junho. Detalhe: a garotada maior de 12 anos poderá entrar.

Do Bem

Sábado tem Arraiá do Bem no Bairro Mangabeiras. Organizado pelo grupo voluntário Força do Bem, o evento beneficente apresentará show da dupla sertaneja Rick e Ricardo, além de performance especial da banda Manitu. Caldos, doces e comidas típicas levarão a assinatura da chef Denise Rache e de Stephanie Robbe. A festa é exclusiva para convidados e os últimos convites podem ser adquiridos por meio de voluntários da ONG.

Arrastão da alegria

Dia 29, o Monobloco volta a Minas para batucar no Pedro Leopoldo Rodeio Show. Já tem gente torcendo por uma canja com as surpresas do novo disco, Arrastão da alegria, cuja turnê de lançamento começa em 5 de julho, no Rio de Janeiro, e passa por BH, Brasília, São Luís, Fortaleza e Guarapari. O bloco carnavalesco que arrasta milhares de pessoas durante a folia carioca se transformou numa das bandas de baile percussivas mais queridas do país, animando a galera de norte a sul. O novo disco, gravado em estúdio, tem convidados para lá de especiais: Davi Moraes, Diogo Nogueira, Fagner, Ivete Sangalo, Pepeu Gomes, Preta Gil e Roberta Sá. Lenine compôs Tu quer? especialmente para o CD.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade