Publicidade

Estado de Minas ROCK

Scarcéus


postado em 27/05/2013 12:24 / atualizado em 27/05/2013 12:35

Quarta-feira, a banda Scarcéus lança o DVD Rock é pedra, amor é love, a partir das 22h, no Collins Pub. A atriz e cantora Mariana Rios dividiu o microfone com Henrique Papatella na canção O dia, cujo clipe entrou nos extras. As gravações rolaram no famoso estúdio carioca Toca do Bandido.

Em alta

Amanhã à noite, Mauro Castelo Branco, proprietário do Bar Dow Jones, comemora seus 34 anos com festa fechada para os amigos. A casa criada por ele se inspira nas bolsas de valores. O público tem se divertido com a oscilação das “cotações” dos preços das bebidas, devidamente acompanhadas por meio de monitores espalhados pelo salão. O b-day terá 140 “acionistas”...

Alô, ficantes

O Dia dos Namorados ainda demora um pouquinho, mas a banda Raça Negra – ícone do pagode romântico – bate ponto em BH depois de amanhã, no Galopeira. Dono da famosa língua presa, Luiz Carlos comanda a comemoração dos 30 anos do grupo. Os rapazes têm currículo: na estrada desde 1983, foram parar até no Guiness book por causa do hit É tarde demais. Em 1995, essa foi canção mais tocada na rádio em apenas um dia. Cravou 600 execuções em apenas 24 horas.

Godfather

O DJ inglês Tim Healey, considerado o poderoso chefão do electro-house, desembarca na boate naSala esta semana. Quarta-feira, o rapaz comanda a pista em noite organizada pelo trio Leo Ziller, Natal e Pedro Lobo.

Vem aí

Em turnê desde 1993, o espetáculo Slava’s SnowSnow – estrelado pelo aclamado palhaço russo Slava Polunin – chega a BH no fim de junho. A minitemporada está marcada para dias 28 a 30, no Palácio das Artes.

NO MINEIRINHO...

Izabelle Miranda na apresentação do Rei em Belo Horizonte(foto: Eugênio Gurgel)
Izabelle Miranda na apresentação do Rei em Belo Horizonte (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade