Publicidade

Estado de Minas MART PLUS BEACH OPEN

Torneio de tênis


postado em 26/05/2013 13:00 / atualizado em 27/05/2013 12:24

Tudo pronto para a nova edição do Torneio de Tênis Mart Plus Beach Open, que será realizada no feriadão de Corpus Christi em Comandatuba, na Bahia. No início da semana passada, as equipes masculina e feminina foram organizadas durante encontro oferecido por Marcelo Dalariva, José Ricardo Tavares e Levi Tavares no Restaurante Santa Pizza. A animação da noite ficou a cargo do pianista José Namen.

***

O escrete que comandará as cinco equipes de 16 jogadores é formado pelos capitães José Barcelos, Antônio Celso, Guilherme Jardim, Franco Meloni, Leonardo Dicker, Ana Gazzola, Alexandra Andrade, Eunice Jardim, Simone Bueno e Nádia Lemos. O grupo embarca na terca-feira para o Sul da Bahia.

Cinema ou ópera?

Fernando Bicudo já pôs a mão na massa. À frente de Fedra e Hipólito, ópera do americano Christopher Park que será apresentada em junho no Palácio das Artes, ele acrescentou a 14 cenas projeções e computação gráfica em 3D. As animações foram criadas pelos artistas multimídia Fred Tolipan e Fábio Passos. A “ópera-cinema” virou xodó de Bicudo, que trabalha em parceria com o aclamado iluminador Maneco Quinderé. A estreia mundial de Fedra e Hipólito está marcada para o dia 15.


Cores urbanas

Grafiteiro talentoso, Nilo Zack apresenta a exposição Estripulia no Centro de Documentação e Memória do Coren MG (Rua da Bahia, 916, 4º andar), que será encerrada esta semana. As belas imagens criadas pelo rapaz podem ser vistas também em vários pontos da capital, como a Rua Francisco Deslandes (Bairro Anchieta), o viaduto de Santa Tereza e a região hospitalar. Nilo estudou design multimedia na Espanha e atualmente cursa cinema de animação e artes digitais na Universidade Federal de Minas Gerais.


Xuá, xuá...

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais preparou repertório “fluvial” para a série Concertos para a juventude, às 11h de hoje, no Sesc Palladium. Serão homenageados os rios São Francisco, Danúbio e Moldávia – que cortam o Brasil, a Áustria e a região da Boêmia, na República Tcheca, respectivamente. Os três cursos d’água inspiraram peças dos compositores João Guilherme Ripper, Johann Strauss Jr. e Bedrich Smetana. Ingressos a R$ 5.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade