Publicidade

Estado de Minas

Velho amigo


postado em 29/05/2013 11:06 / atualizado em 29/05/2013 11:51

Paulo José e a mulher, Kika Antunes, chegam hoje a Belo Horizonte. O casal vem assistir à estreia do espetáculo Gigantes da montanha, do Grupo Galpão, dirigido por Gabriel Vilela. Além de ser admirador da obra da companhia mineira, Paulo José dirigiu as peças Inspetor geral (2003) e Um homem é um homem (2005).

Agenda

A saxofonista Maria Bragança é a atração principal da inauguração do Espaço Cultural Tragaluz Casa e Café, de Zenilca Navarro e de sua filha, Ana. O encontro está marcado para sexta-feira, em Tiradentes. Maria Bragança estará acompanhada por Márcio Bahia (bateria), Chacal (baixo) e Samy Erick (guitarra).

Junina

O Olympico Club marcou sua festa junina para 8 de junho. A dupla Alan & Alex e o grupo Samba de Empório serão as atrações musicais, além de um DJ, encarregado de animar o lounge. A tradicional quadrilha ficará a cargo de atletas do clube. Na hora do improviso, todo mundo pode entrar na roda.

Vinho e poesia

Comandado por Ramon Fiúza, o Belarmina Bistrô, nas cercanias do Retiro do Chalé, realiza hoje, às 20h, seu 6º Sarau de Poesia, com direito à voz e ao violão de Vitória Fernandes. A noite de lua cheia, véspera do feriado, terá gastronomia especial com o rodízio de caldos e carta promocional de vinhos. Poetas profissionais e amadores são bem-vindos. Vale ligar para pegar as indicações de como chegar ao bistrô: (31) 9778-2777 e 9665-5335.

NO CHALEZINHO...

Camila Lima e Brunella Moreira na festa mexicana do Chalezinho(foto: Eugênio Gurgel)
Camila Lima e Brunella Moreira na festa mexicana do Chalezinho (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade