Publicidade

Estado de Minas

A favor da paz


postado em 13/06/2013 11:53 / atualizado em 13/06/2013 11:58

O Grupo Giramundo está reunindo seus profissionais e amigos para a manifestação “Giramundo a favor da paz”, em solidariedade à família do produtor Luizmar Cardoso, de 38 anos, assassinado em março com 11 tiros nas costas. O protesto está marcado para sábado, a partir das 10h, com concentração na porta da sede da companhia (Rua Varginha, 245, Floresta). Os manifestantes farão caminhada até a Praça da Estação. Nada justifica crimes assim, mas a dor se torna maior pelo fato de Luizmar ter sido morto por engano.

Ao vivo, de Sampa

Para quem procura novidades: sábado tem balada on-line na Boate naSala. A casa é a única de Minas que transmitirá ao vivo, de São Paulo, a festa Sensation. No palco do Anhembi estarão os DJs Mr. White, Anderson Noise, Dos Santos, Sunnery James, Ryan Marciano, Funkagenda, Michael Woods, Deniz Koyu e Dberrie. A boate do Ponteio ficará a postos com TV, telões de última geração e pista a cargo de Vinícius Amaral.

Voz e violão

Em ritmo das comemorações de seus 40 anos de carreira, Geraldo Azevedo faz show em 4 de julho, no Sesc Palladium. Acompanhado apenas pelo violão, o cantor e compositor pernambucano apresentará sucessos como Táxi lunar (parceria com Alceu Valença e Zé Ramalho), Bicho de sete cabeças (com Zé Ramalho e Renato Rocha) e Caravana (com Alceu Valença).

Tatiana Martins e João Gomide na festa junina do Expressinho(foto: Eugênio Gurgel)
Tatiana Martins e João Gomide na festa junina do Expressinho (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade