Publicidade

Estado de Minas

Agenda


postado em 10/06/2013 11:09 / atualizado em 10/06/2013 11:25

Lucília Neves é a próxima convidada do projeto Ampliando horizontes, marcado para quinta-feira, às 19h30, no Museu de Artes e Ofícios. A professora vai abordar o tema “História e memória – Tempo e identidades”. O projeto é realizado desde 2008, com representantes das artes plásticas, literatura, cinema, música, dança e ciências humanas, promovendo reflexão em que a temática museológica seja o centro da questão.

ENTRE OS MELHORES

Amanhã é dia de cruzar os dedos para Filipe Brasil, que concorre à final da 5ª edição do Diageo World Class, maior campeonato de coquetelaria do mundo. Atual bartender do Bar Meet Me, o rapaz disputa o título com 29 concorrentes. Se vencer, Filipe estará na etapa mundial do concurso durante cruzeiro pelo Mediterrâneo, entre 4 e 9 de julho.

NA BALADA

Reduto underground em Belo Horizonte, o Deputamadre comemora 10 anos e ganha homenagem especial em mais uma edição da Festa Flowers, marcada para 7 de julho, das 10h às 22h, no Marina Ventura. O Deputa ganha uma das duas pistas que vão reunir, entre outros, os DJs Sesto Sento (Israel), Fabio Fusco (Alemanha), Gustavo Bravetti (Uruguai), Ritmo (Israel), Luthier (RJ), Alok (GO) e Funky Fat (BH).

ALMOÇO BENEFICENTE

É em benefício da creche Vovó Dudu o almoço organizado pelo Restaurante O Conde e o Grupo Santa Ação, marcado para sábado. No cardápio, dois tipos de paella: a marinera e a mineira, ambas preparadas pelo chef Ángel Eguinoa. O encontro está marcado para começar às 11h30 e terminar às 16h30.

NO SERRA DEL REY

Patrícia Aun, Eduardo Boaventura e Kika Dardot(foto: Eugênio Gurgel)
Patrícia Aun, Eduardo Boaventura e Kika Dardot (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade