Publicidade

Estado de Minas TêNIS

Bahia, Sabará e Miami


postado em 03/06/2013 10:47 / atualizado em 04/06/2013 15:15

Com a conclusão da sétima edição do Torneio Mart Plus, na Ilha de Comandatuba, os empresários que nas horas vagas se divertem nas quadras estão de olho em mais dois grande eventos. O primeiro deles, a Copa Mart Plus, no segundo semestre, com a final na fazenda do Capão, em Sabará. O segundo, anunciado semana passada em Comandatuba, será realizado pela Belvitur e revista Encontro em Miami, no Crandon Park Tennis Center, palco de jogos do aberto mais disputado dos Estados Unidos. Foi a grande surpresa para os 250 participantes do torneio em Comandatuba. Pela boa repercussão, o evento em Miami promete ter grande sucesso também.

***

A quinta edição do torneio de Comandatuba está sendo considerada a recordista em número de participantes. Só para se ter uma ideia, foram necessários dois aviões fretados para levar os empresários e suas famílias até o Sul da Bahia, de onde retornaram ontem à noite.

Entre o Galo e Fernando Ângelo

A semana em Comandatuba não foi restrita aos jogos, que terminaram sábado – amanhã a coluna apresenta a relação dos vencedores. Durante a noite, a programação foi intensa. E ficou ainda mais animada com o jogo entre Atlético e Tijuana, que garantiu ao Galo vaga na semifinal da Libertadores. O salão ficou lotado com atleticanos torcendo pela vitória do time, e os cruzeiros torcendo contra.

***

A grande unanimidade da agenda social do torneio Mart Plus foi o show de Fernando Ângelo, oferecido pelo Estado de Minas. O artista encantou a plateia com as imitações de grandes cantores que costuma fazer. Foi evidente a interação com a galera, que lotou o salão onde ele se apresentou.

***

Ontem, a turma aproveitou o dia livre para relaxar pelas praias, curtindo a beleza natural da região. Enquanto isso, os organizadores do evento estão discutindo se o torneio será mantido no primeiro semestre, aproveitando o feriado de Corpus Christi, ou se volta para o segundo semestre, no feriado de 7 de setembro. Independentemente da mudança de data, o torneio se mantém com um dos mais disputados pelos empresários mineiros.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade