Publicidade

Estado de Minas

De Itajubá para a África do Sul


postado em 21/06/2013 18:09

Marcelo Braz Marques será o primeiro gerente de relacionamento da South Africa Tourism, empresa do governo da África do Sul, com o mercado de turismo brasileiro. Mineiro de Itajubá e bisneto do ex-presidente Wenceslau Braz, Marcelo vai divulgar por aqui o país africano, famoso por sua hospitalidade e belas paisagens. Radicado em São Paulo, ele atuou em grandes operadoras, como a Latitudes e a Matueté.

Agenda

A nova sensação da dDuck é a segunda edição a festa Hit!. O evento não é produzido pela coluna, que curtiu a ideia do nome. Hoje à noite, comandarão a pista os DJs Feliz, Gobbi, Bizafra e Fumaça.

Picadeiro

Tempos de transformação, que não tem nada a ver com os últimos acontecimentos no país, é o espetáculo que marca o início do projeto Circo Sesi. Serão levadas 150 apresentações a indústrias, escolas públicas e unidades do Sesi. Dirigida por Samira Ávila e Rogério Sette Camara, a montagem ficará em cartaz hoje, às 19h, no Plug Minas, e no domingo, às 19h, na Praça Quatro Elementos, no Jardim Canadá.

Autógrafos

Amor de corpo e alma, livro de poesias de Marta Chamone, será lançado amanhã, às 13h, no Bookafé.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade