Publicidade

Estado de Minas

De olhos (e ouvidos) no passado


postado em 07/06/2013 14:33 / atualizado em 07/06/2013 14:37

Tem festa nova no pedaço. Hoje, a dDuck lança o projeto Time machine com a proposta de resgatar o melhor da produção dançante de 1980, 1990, 2000 e 2010. Não para por aí. A turma deverá se fantasiar inspirada em  personagens do passado. A pista será animada pelos DJs Gobbi, Feliz, Julia Boynard e Fábio Mafra (Frat Friday), Bukzem e Augusto Molinari.

Ouro Preto

Entre os quatro convidados internacionais esperados na 8ª Mostra de Cinema de Ouro Preto – CineOP, o mais aguardado é o australiano Ray Edmondson, diretor da Archives Associates, empresa de consultoria em arquivística audiovisual. O evento terá também a presença das argentinas Débora Nakache e Mônica Acosta, da Universidade de Buenos Aires, e do chileno Ignacio Agüero, da Universidade do Chile.

Agenda

A sexta edição do Café del Mar está marcada para 13 de julho, das 16h à meia-noite, no Minas Náutico. Por enquanto, o line up conta com o DJ Pedrão Meirelles, o saxofonista Leo Moura e o DJ Hector Lopes, residente do Café del Mar, em Ibiza.
O grande nome da festa será anunciado nos próximos dias.

Recordar é viver…

Sininho, que criou o Baile do Jardim, inspirado nas festas de 1970 e 1980, comanda o quarteto de DJs que anima a terceira edição do evento, hoje à noite, na boate naSala. Breno Rocha, Deivid, D. Jaka e Luiza Ferraz dividirão a cabine com ela. As edições anteriores foram realizadas numa quadra do Bairro Cidade Jardim e no Deputamadre.

25 anos depois...

Depois de abraçar a carreira solo, Alexandre Pires volta ao Só Pra Contrariar, a banda de pagode que o consagrou, para a turnê comemorativa dos 25 anos do grupo. O primeiro show do SPC em Belo Horizonte está marcado para 25 de julho, na Galopeira. Ingressos já estão à venda.

Temporada de riso

Tatyana Rubim traz dois sucessos para Belo Horizonte por meio de seu projeto Teatro em movimento. Cissa Guimarães estrela a comédia romântica Doidas e santas, com texto de Regiana Antonini inspirado no livro de Martha Medeiros. A peça foi vista por 130 mil pessoas e ficará em cartaz no Sesc Palladium nos dias 14 a 16 deste mês. Atreva-se, dirigida por Jô Soares, com Marcos Veras, Júlia Rabello, Mariana Santos e Carol Martin, chega ao Teatro Bradesco de 28 a 30 deste mês.

Tour da cerveja

As agências de turismo têm novo produto a oferecer. Os cervejeiros podem optar pelo Beer Tour, que leva visitantes às microcervejarias de Belo Horizonte e região, além de bares e lojas especializadas. “Minas ocupa o 2º lugar em produção de cervejas artesanais do país. Dos 120 estilos que circulam pelo mundo, 55 são feitos aqui”, informa Fernanda Fonseca, diretora da Libertas Viagens e Experiências. Os passeios duram sete horas, em média.

FORMANDO...

Márcio Prates Paulino, que defende hoje dissertação na Sloan School of Business do Instituto de Tecnologia de Massachussets, nos EUA, e o filho Henrique, que se formou na Bolles School e segue para estudos na Universidade da Carolina do Sul (foto: Ângelo Paulino/Divulgação)
Márcio Prates Paulino, que defende hoje dissertação na Sloan School of Business do Instituto de Tecnologia de Massachussets, nos EUA, e o filho Henrique, que se formou na Bolles School e segue para estudos na Universidade da Carolina do Sul (foto: Ângelo Paulino/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade