Publicidade

Estado de Minas

Garfo e faca


postado em 11/06/2013 12:29 / atualizado em 11/06/2013 12:35

Depois de morar por muitos anos nos Estados Unidos, Chad Pichard se mudou para Belo Horizonte com a mulher, Gabriela. Formado pelo Pennsylvania Culinary Institute e com participações no Le Cordon Bleu Program, Chad inaugura o bufê que leva seu nome. Cada cardápio é formulado a partir de briefing para conhecer a personalidade e os desejos do cliente, tornando cada festa exclusiva. Nos Estados Unidos, Chad participou de eventos como o All Star Weekend, além de ter cozinhado para celebridades como a cantora e rapper Nicki Minaj, a banda Blink 182 e o ator Matt Damon.

Cheios de charme

Novidades não faltam às produções de festas juninas. A da Boate naSala, por exemplo, vai oferecer estrutura de salão de beleza, reunindo profissionais do Instituto Célio Faria. Mas nada de makes extravagantes para a noite ou de cabelos certinhos. A turma promete produzir lindas caipiras e caipirões divertidos em meio a trancinhas, pintinhas nas bochechas, dentes coloridos, barbas e bigodes falsos. Bom para quem não leva o menor jeito e para quem procura charme especial para o arrasta-pé.

Trintão

Única banda da década de 1980 que resiste até hoje sem mudanças na formação original, o Paralamas está na estrada com a turnê comemorativa dos seus 30 anos. Em Belo Horizonte, o show está marcado para dia 22, na Arena Vivo Minas Tênis Clube. No repertório, hits como Óculos, Me liga, Meu erro, Romance ideal, Ska, Saber amar e Aonde quer que eu vá. O público poderá conferir projeções em LED de fotos de todas as fases da história do grupo, dirigidas pelo diretor de arte Batman Zavarese.

NO PIC...

Marco Túlio Lara, Edson Simão e Rogério Flausino, na festa junina do PIC(foto: Eugênio Gurgel)
Marco Túlio Lara, Edson Simão e Rogério Flausino, na festa junina do PIC (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade