Publicidade

Estado de Minas

Line up


postado em 27/06/2013 11:48 / atualizado em 27/06/2013 11:54

Está definida a ordem de apresentação das bandas convidadas para a primeira edição do Festival Villa Mix, sábado, no Mega Space. O evento começa pontualmente às 17h, com Humberto e Ronaldo. Na sequência, Guilherme & Santiago e Gusttavo Lima sobem ao palco. A noite  prosseguirá com Jorge & Mateus. Com sua mistura de pop e funk, caberá a Naldo fechar o festival.

Na pista

A festa Karaoquente está de volta à dDuck. Hoje, a partir das 22h, Gobbi, Bukzem, Leandro Corrêa e Marco Vieira esquentam a pista com hits do pop, brega, rock e funk – enfim, do hit à bagaceira. Mas tudo com muito bom gosto, prometem os organizadores.

No teatro

Wanderléa é a principal atração da abertura da edição deste ano do projeto Compositores.BR. Em 9 de julho, no Sesc Palladium, ela homenageará Sueli Costa ao lado do duo Bambu e Pinho. Antes, Matteo Ricciardi (clarinetista) e Gilson Bryto (violonista) apresentarão versões instrumentais de algumas canções
de Sueli.

Ensaio

A terceira edição da festa junina da Woll Agency está marcada para sábado, às 19h. Hoje, modelos e convidados vão se encontrar para ensaiar a quadrilha. O Arraiá da Woll será realizado na sede da empresa, na Savassi. A noite contará com apresentação do modelo Ivan, que nas horas vagas se diverte com sua banda.

NO ALTA VILA...

Victoria dança a valsa de 15 anos com o pai, Roberto Barroso(foto: Eugênio Gurgel)
Victoria dança a valsa de 15 anos com o pai, Roberto Barroso (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade