Publicidade

Estado de Minas

Luz, câmera, ação


postado em 12/06/2013 11:09

Matheus Mazzafera fez sua estreia no cinema. Anteontem, em um estúdio em São Paulo, ele gravou participação no longa Super Crô, baseado no personagem imortalizado por Marcelo Serrado na novela Fina estampa, de Aguinaldo Silva. Matheus conta que se trata de uma pequena ponta, sem falas. Faz o papel dele mesmo, apresentado por Crô como o maior fashionista do Brasil.

***

Mazzafera não conhecia Marcelo Serrado. Devido à ação de amigos em comum, recebeu telefonema do ator convidando-o para o filme. “Fiquei superlisonjeado por ter sido convidado e apontado como o maior fashionista do Brasil”, vibra. A estreia da comédia ainda não foi marcada. A expectativa é de que chegue à telona no segundo semestre.

Line up fechado

Tito, DJ francês, está confirmado como a principal atração da festa Café del Mar, que rola em 13 de julho, no Minas Náutico. Pouco conhecido por aqui, Tito é figura carimbada em festas badaladas de Nova York, Dubai e Moscou. A noite será animada também pelo DJ Pedrão Meirelles, o saxofonista Leo Moura e o DJ Hector Lopes.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade