Publicidade

Estado de Minas

Morro da Urca


postado em 06/06/2013 11:46

Os mineiros que forem ao Rio de Janeiro poderão conferir os jogos do Brasil na Copa das Confederações Fifa 2013 em um dos cartões-postais mais bonitos da cidade. Nos dias 15, 19 e 22, a partir das 14h, o Morro da Urca será “palco” das partidas, que serão exibidas em telões. Depois do apito final, o clima festivo continua com o humorista Victor Sarro, a banda Samba do Kriollo Doido, o grupo Carrossel de Emoções, a cantora Fernanda Abreu, o bloco Sapucapeta, o vozeirão de Serjão Loroza e com Anitta, a revelação do pop brasileiro.

Agenda

O virtuoso guitarrista de jazz norte-americano Pat Metheny volta à capital mineira depois de um hiato de 16 anos. Os ingressos para o show de amanhã, no Sesc Palladium, já acabaram. Metheny tem uma sólida trajetória, com 20 prêmios Grammy na bagagem.

Festival sertanejo

Depois de conquistar Goiânia, berço do ritmo sertanejo, o Festival Villa Mix, que reúne os principais nomes do gênero, está rodando o Brasil. Agora é a vez de Belo Horizonte receber o evento, que virou febre nacional. No dia 29, o Mega Space será palco para Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago e o hitmaker Naldo. A venda de ingressos está a todo vapor para os espaços Villa Vip, Villa Extra (open bar de cerveja, refrigerante e água) e Villa Prime (open bar, também com vodca e suco). Os preços variam de R$ 55 a R$ 220.

Nova casa

Pela divisão de espaços da Wood’s, que será inaugurada este semestre, percebe-se que a casa oferecerá conforto para o público. São 10 lounges com vista privilegiada, 30 mesas bistrô e três camarins – um deles exclusivo para artistas e personalidades. A boate terá mezanino com entrada exclusiva. A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e os experientes empresários Manueljuvêncio Ottoni, Alexandre Pampolini e Gustavo Tasca estão à frente da Wood’s, espaço sertanejo fino de Minas Gerais.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade