Publicidade

Estado de Minas

Noite de campeões


postado em 04/06/2013 14:07 / atualizado em 04/06/2013 15:10

A entrega de prêmios aos vencedores do 7º Torneio Mart Plus, como não poderia deixar de ser, foi uma grande festa em Comandatuba (BA). Além de cerca de 250 tenistas envolvidos, o encontro contou com Henrique Salvador, que saiu de Belo Horizonte para prestigiar a mulher, Clô Wanderley, e com Marcelo Cohen (da Belvitur), responsável pela passagem para Miami com direito a acompanhante sorteada para a turma. Fernanda Nogueira ganhou a viagem.

***

A sensação foi a entrega de troféus aos integrantes da Equipe Laranja, apelidada carinhosamente de Fênix. Capitaneado por Leonardo Dicker e Eunice Jardim, o grupo fez bonito e faturou o título, deixando para trás a Equipe Verde (de Antônio Celso e Nádia Lemos), a Preta (de Guilherme Jardim e Alexandra Andrade) e a Azul (de José Barcelos e Ana Gazzolla).

***

A noite contou com muitas homenagens. Gládina Procópio ganhou brinde oferecido por Marília Pitta. A tenista foi presenteada por seu excelente desempenho nas partidas. Animada pelo DJs Damas e Rajão, da Recrearte, a festa foi até a 1h de domingo. Os mais animados seguiram até o piano-bar do hotel, onde ficaram até as 3h. A próxima edição do torneio deve ser realizada na semana santa ou no Dia do Trabalho, no ano que vem.

Reconhecimento

Em sua primeira temporada fora de Belo Horizonte, a Cia. do Silêncio faturou dois prêmios com o espetáculo Dois sóis: lugar algum, que marcou a estreia do grupo. A peça venceu o Festival de Teatro de Teófilo Otoni nas categorias melhor cenário e ator coadjuvante (Marco Túlio Zerlotini). Dois sóis: lugar algum conta a história de irmãos que, depois da morte da mãe, encontram numa mulher desconhecida a possibilidade de levar a vida adiante.

Agenda

Sexta-feira, no Chalezinho, a festa High Five apresenta Belvedere vai reunir os DJs Siman e Sany Pitbull.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade