Publicidade

Estado de Minas

Pão com bola


postado em 20/06/2013 10:58 / atualizado em 20/06/2013 11:15

Os pedidos de camarim dos sertanejos para o Villa Mix, evento marcado para o dia 29, no Mega Space, não são extravagantes. Entretanto, algumas solicitações chamam a atenção. Foram solicitadas de flores e arranjos a ar-condicionado. Item indispensável: espelhos, daqueles de corpo inteiro. Tudo para os cantores checarem o visual antes de subir ao palco. O menu deve ter doces, frutas, queijos, caldos e bebidas variadas. Para as duplas Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e Jorge & Mateus não poderá faltar molho à bolonhesa, acompanhado de pão francês. Gusttavo Lima quer mais “sustança”: pediu uma saborosa galinhada. O evento, realizado pela primeira vez em Belo Horizonte, contará com o hitmaker Naldo.

No parque

O marroquino Paco Pigalle, criado em Paris e radicado no Brasil, fechou com sucesso a terceira edição do Festival Nômade, no último fim de semana. Cerca de 4 mil pessoas lotaram o Parque Municipal para conferir atrações da França, Marrocos, Senegal, Canadá e Brasil.

Agenda

Guia de Roma – Segredos de um viajante, livro de Ruy Araújo, será lançado segunda-feira, a partir das 19h, na Livraria Leitura, no Pátio Savassi.

B-day

Lauro Mally comemora aniversário amanhã, a partir das 23h, na Boate naSala. A noite será animada pelo DJ Rascal, residente da Mynt, em Miami. Como o próposito é a turma se jogar até o sol raiar, o movimento continua na Sala Secreta, às 5h, com os DJs Vítor Sobrinho e MC Bigode. O aniversariante promete também mostrar suas preferências musicais.

NO CHEVALS...

Janaína Brandão, Laura Costa e Paloma Salum, no Chevals(foto: Eugênio Gurgel)
Janaína Brandão, Laura Costa e Paloma Salum, no Chevals (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade