Publicidade

Estado de Minas

Agenda


postado em 15/07/2013 14:25

Os MCs Eduardo DW, Lauana Nara “Preta Rara”, Poliane “Srta. Honorato” e Digô Faria, que formam o grupo A Corte, marcaram para dia 27, no Espaço Cento e Quatro, o lançamento de seu segundo álbum, Apologia à leveza. No trabalho, o quarteto mescla rap a estilos como samba, jazz e blues. Músicos convidados participam do CD, caso de Tom Nascimento, Éda Costa, Juliana Felício, Shabê, Monge MC, Heberte Almeida, Célio Soró, Dokttor e Eazy CDA. Com 11 faixas inéditas, o disco tem muito suingue e ritmo, mas não deixa de ser denso nem de propor reflexões filosóficas por meio de metáforas ousadas.

Festim em Tiradentes

Quem está de olho no jantar que os chefs Bruno Oteiza e Gerard Bellver preparam para a próxima edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes deve ficar atento. Começa hoje a venda de lugares para os festins. Serão oito jantares, divididos entres as pousadas Brisa da Serra e Vila Paollucci. No total serão 14 chefes – nove do Brasil e representantes da Colômbia, Argentina México e Equador. O festival será promovido de 23 de agosto a 1º de setembro.

Na balada

Mesmo com o frio dos últimos dias, as quartas-feiras da cidade começam a ficar mais animadas. Depois de amanhã, por exemplo, o DJ Louis e o saxofonista Leo Moura fazem apresentação das 20h à 1h da manhã no NaMata café, que ganha cardápio especial criado pela chef Renata Alina, na cozinha show do restaurante.

JULINA NO CAMPESTRE...

Paula e César Garcia na julina do Campestre, que encerrou a temporada de festas temáticas na cidade(foto: Eugênio Gurgel)
Paula e César Garcia na julina do Campestre, que encerrou a temporada de festas temáticas na cidade (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade