Publicidade

Estado de Minas

Caldeirão musical


postado em 17/07/2013 12:30

O Arena Pop, festival que acontece sábado e domingo, no Espaço Folia, traz opções diferenciadas para que o público tenha o
maior conforto para curtir os shows. O destaque fica para o Espaço Brahma, que, além de vista privilegiada do palco e open bar de cerveja, refrigerante e água, oferece serviços de massagem para revigorar a energia e manter o astral em alta.

***

O festival, que preza pela diversidade musical, já definiu a ordem de apresentação dos artistas. No sábado, quem abre a festa é a dupla Fernando & Sorocaba. Na sequência, o hitmaker MC Koringa; a dupla Thaeme & Thiago; e Gabriel Valim, com o sucesso Piradinha. No domingo, João Lucas & Diogo, Jota Quest, Michel Teló e Sorriso Maroto.

Não para!

Tem mais uma festa típica no pedaço. Sábado, a ACMinas Jovem, em parceria com o CDL Jovem e a Fiemg Jovem, promove o Arraiá Jovem 2013. O encontro está marcado para começar às 19h30, no Clube do Churrasqueiro.

Ao vivo na Praça

Rogério Fernandes é um dos cinco artistas convidados pelo Circuito Cultural Praça da Liberdade na reinauguração do coreto, que passou por reformas desde fevereiro de 2011. O evento conta com a parceria do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha/MG). A ideia é criar um painel que tenha a Praça da Liberdade como inspiração. Posteriormente, a obra do artista piauiense vai integrar exposição realizada pelo circuito em um de seus espaços. O live painting de Rogério Fernandes será domingo, das 9h às 13h.

NO B-DAY DE DANI FALEIRO

Leo Dias e Danielle Faleiro, que comemorou o aniversário entre amigos(foto: Eugênio Gurgel)
Leo Dias e Danielle Faleiro, que comemorou o aniversário entre amigos (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade