Publicidade

Estado de Minas

Duas vezes 15


postado em 30/07/2013 11:28 / atualizado em 30/07/2013 12:35

A grande badalação da semana é a festa de aniversário de 30 anos de Bárbara Laucas, sexta-feira, na boate naSala. Na lista de convidados, mais ou menos 350, amigos que marcaram a infância, dos tempos de colégio, da faculdade e os mais recentes, conquistados depois do casamento com Giuliano Laucas. A festa vem sendo preparada com imenso carinho, há seis meses, e Barbara brinca que é como se ela fosse “debutar aos 30”. Quem vai garantir trilha sonora das boas é o DJ Vinícius Amaral, residente da boate. Haverá show de Gabriela Pepino. Noite para ficar na memória!

Então tá!

Daniela Mercury já está com novo show engatilhado. Com estreia prevista para 6 de agosto, o espetáculo foi batizado de Pelada, sim, isso mesmo. Segundo a assessoria da cantora baiana, “é um show em que Daniela estará desnuda de rótulos”. No repertório, canções compostas pela baiana e grandes sucessos com novos arranjos. Por enquanto, não há agenda para Belo Horizonte.

Novidade na pista

Leo Sorriso abre o mês de aniversário da boate do Ponteio com novidade. A partir de sábado, uma vez por mês, ele apresenta o projeto Smile na naSala. A proposta é de noitada clássica, mas nada de hits old school. Na pista, house music atual, dançante, marcas que transformaram as madrugadas da balada ao longo desses 13 anos.

Fim de férias

Os DJs Siman, Vítor Sobrinho, o duo Sexistalk e Guido Santana se revezam sexta-feira nas picapes do Chalezinho, na edição da festa Back together, que marca o fim das férias escolares. A ideia é mostrar que nem tudo está perdido com o fim do recesso de meio de ano. Se as baladas de julho foram inesquecíveis, a volta à rotina não vai ser diferente!

Identidade elegante

Com projeto aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, na modalidade incentivo fiscal, o fotógrafo e professor da Escola de Imagem, Flávio Valle, busca agora parceiros para a concretização do projeto BH Elegante: cidade imagem identidade. “Em vários pontos da capital mineira, fotografamos mais de 300 pessoas e pedimos a elas que nos contassem uma mensagem que gostariam de transmitir”, conta. O projeto, que teve algumas imagens expostas nos pontos de ônibus e na Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, terá 60 fotos inéditas publicadas em livro que ele pretende lançar em junho de 2014. A ação será realizada pelo grupo interdisciplinar Fora das Bordas

EM ENCONTRO DE MODA...

Izabela Dolabella e Matheus Mazzafera(foto: Amanda Carvalho/Divulgação)
Izabela Dolabella e Matheus Mazzafera (foto: Amanda Carvalho/Divulgação)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade