Publicidade

Estado de Minas

Lembrança da visita do papa


postado em 29/07/2013 11:37

Integrante da comissão pró-juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Tiago Miranda foi um dos poucos fiéis que estiveram bem próximos ao papa Francisco em sua visita ao Rio de Janeiro. Ele fez parte do grupo de jovens representantes dos cinco continentes que esteve com o pontífice. Tiago tem origem mineira: os pais nasceram em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste do estado, e ele pe ex-aluno da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). "Na hora estava chovendo muito", conta Tiago. "Conversei com ele em espanhol, e ele me respondeu também nesse idioma: 'Espero que sigamos todos lá para cima'. Entendi que ele se referiu ao céu."

Entre amigos

Foi para 15 convidados, o jantar que o artista plástico Glauco Moraes ofereceu sexta-feira, em sua cobertura no Bairro Funcionários. A ideia do anfitrião é que esse seja o primeiro de uma série de jantares reunindo artistas plásticos em torno da boa mesa para a discussão de assuntos de interesse da categoria.

Na pista

O produtor paulista Disco Killah traz novidade para as paradas. Detalhe: com aval de Laidback Luke. É que o novo single Skyscraper, parceria com o americano Alexander Technique e vocais de Luca Masini, sai pelo selo do Luke, que também fez sua versão para a faixa, sucesso nos festivais da Europa por onde ele está se apresentando.

Bom para todos os lados

Os atleticanos não são os únicos a comemorarem o fim da Copa Libertadores. Grande parte dos proprietários de bares e restaurantes também dá graças a Deus pelo fim da disputa. É que nas últimas semanas o movimento das quartas-feiras, que há um bom tempo não está nada bom, andava despencando. Resta torcer para que os termômetros não caiam e a turma volte a aquecer o mercado de bares e restaurantes.

Coisas do coração


A nova turnê do Grupo Ponto de Partida começa sexta-feira, no Teatro Bradesco, com a estreia de Par. A trilha foi montada com canções de Chico Buarque, Dorival Caymmi, Tom Jobim, Ary Barroso, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Vander Lee, Pixinguinha e Rita Lee, além de composições de Pablo Bertola e Lido Loschi, para falar das delícias e dores do amor.

EM JANTAR NO FUNCIONÁRIOS...

Glauco Moraes com o filho Marcos(foto: Eugênio Gurgel)
Glauco Moraes com o filho Marcos (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade